Parece que o Cruzeiro gosta de jogar na desvantagem!
Nessa partida contra o Ceará, o Cruzeiro jogou mal demais no primeiro tempo e no segundo tentou uma reação, mas o time cearense conseguiu bloquear todas as entradas para seu campo defensivo. Em outros jogos no campeonato, time cruzeirense entrava no primeiro tempo pedindo para tomar gol e brigava para empatar no segundo tempo, assim não dá!
A responsabilidade de ir para o "Tudo ou nada" no segundo é o que faz o Cruzeiro levar muitos gols contra equipes de qualidade como o São Paulo.
Se os jogadores precisam de um aquecimento mais desenvolvido ou de uma bronca ensurdecedora, que sejam feitos antes do jogo começar. Imagina se toda a torcida resolvesse entrar em campo só no segundo tempo... Não dá mais para tolerar a postura sonolenta que os jogadores cruzeirenses adotam na primeira etapa de jogo!
Pergunta sem resposta:
Qual setor é o mais ineficaz do time celeste?
Impossível dizer isso! O ataque não faz nada, porque o meio não faz nada e isso serve de motivo para a defesa também ficar estática.
O que é mais fácil de se responder: Qual o ponto forte do Cruzeiro?
-O Gol. Sem dúvida o melhor jogador do Cruzeiro é o goleiro Fábio.
O legal é que não se precisa de nenhuma pesquisa para fazer essa afirmação, pois a própria defesa celeste já testa o goleiro a todo instante, deixando passar inúmeros jogadores adversários!
Será que o problema dos jogadores do Cruzeiro é o cansaço?? Ou então a eliminação da Libertadores??
Se for o cansaço sugiro que se aposentem ou vão para o raio que os partam! O importante é que saiam do Cruzeiro.
E se for a eliminação, proponho que eles se internem em um hospital psiquiátrico, pra ver se curam essa depressão que mancha a história recente do Maior de Minas.
O fato é que o Cruzeiro joga como um time infantil! Isso pode ser comprovado na tamanha imbecilidade de Wellington Paulista que jogou a bola contra o árbrito quando já tinha um cartão amarelo. Acredito que esse time do Cruzeiro seja o que mais mais comete faltas e o que mais recebe cartões em todos os tempos! Os jogadores, em sua maioria são sempre muito impacientes e reclamam demasiadamente - não descarto que seja importante a reclamação dentro de campo, mas o Cruzeiro utiliza demais disso e esquece de jogar bola, que é o mais importante.
Peço ao leitor, que não se cale e continue insistindo por reforços que realmente vão fazer a diferença (para melhor, é claro) no time do Cruzeiro. Há boatos de que está chegando mais uma remessa de jogadores insignificantes - gostaria muito de não utilizar esse termo, mas não consigo encontrar outro para definir a situação!
Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=0eXNA7HgpbQ
CEARÁ 1 X 0 CRUZEIRO
Motivo: 5ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: estádio Castelão, em Fortaleza-CE
Data: 30/05/2010 (domingo)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez/RJ (Fifa)
Gol: Lopes, aos 39 min. do 1º tempo
Público: 19.694 pagantes
Renda: R$ 297.401,00
Ceará: Diego; Oziel, Fabrício, Anderson, Ernandes e Michel; Heleno (Careca), João Marcos e Geraldo (Euzébio); Misael e Lopes (Wellington Amorim). Técnico: Paulo César Gusmão
Cruzeiro: Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Fernandinho; Fabinho (Elicarlos), Marquinhos Paraná (Wellington Paulista), Henrique e Roger (Pedro Ken); Kleber e Thiago Ribeiro. Técnico: Adilson Batista
Cartão amarelo: Anderson, Fabrício e Michel (Ceará); Fernandinho (Cruzeiro)Cartão vermelho: Wellington Paulista (Cruzeiro)