sábado, 23 de janeiro de 2010

Voltei! =D


Olá Nação!

Estou de volta! Fiquei um bom tempo sem aparecer aqui no blog porque no final do ano passado e no início desse ano não deu para entrar muito na internet. Fiquei sem tempo para me dedicar ao nosso querido blog devido aos incansáveis estudos para vestibular.
E esses estudos deram resultado positivo, graças a Deus! Fui aprovado no curso de publicidade da Ufmg.

A rotina de estudos foi pesada! Fui para BH matriculado em um cursinho de segunda etapa, no qual estudava quase o dia inteiro... Mas valeu a pena!
Durante esse tempo de afastamento do blog fiquei muito feliz com a emocionante classificação do Cruzeirão pra Libertadores e com a queda do galinho que - apesar de já ser esperada desde o início do ano - foi um tempero a mais para a comemoração da maior torcida de Minas e uma das maiores do brasil!
O Estudiantes foi vice do mundial... que pena... coloca mais a camisa do galo!


Chegou gente nova na Toca né! Pedro Ken e Anderson Lessa. Sejam bem vindos...

E brilhem muito no Cruzeiro!


E o campeonato mineiro... Pra falar a verdade, gosto quando o galinho vem todo mascarado no início da competição e ao jogar contra o Cruzeiro, pede pra sair. O Atlético contratou até Pai de Santo para integrar a comissão técnica! Quero ver é a dupla dinâmica: Luxa e Kaliu - Não sei qual deles é mais falastrão.
Do lado azul, só goleada celeste. O Cruzeiro fez bem em apostar na manutenção da equipe do ano passado, coloco muita fé nesse time!

Esse ano será melhor para todos nós Cruzeirenses! E o Blog está pronto para acompanhar toda a evolução do time estrelado.

Vamos Vamos CruzeiroO!!!