segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Atlético 1x3 Cruzeiro - 6° rodada



Olá Maior nação de Fanáticos de Minas Gerais!

Importante ressaltar e parabenizar inicialmente a organização cruzeirense dentro de fora de campo! Dentro de campo, com a tranquilidade dos jogadores e do técnico Adilson Batista. E fora, com o maravilhoso colorido laranja das flanelas - uma organização da torcida que repercutiu positivamente no Brasil inteiro como uma forma de brincadeira sadia.



Ao contrário do time celeste, o time código de barras entrou e continuou desesperado até o fim da partida. A vontade de quebrar a hegemonia do Cruzeiro em Minas era tanta que o Atlético não sabia se atacava ou se jogava totalmente na retranca. Esse descontrole foi evidênciado no treinador da equipe, Wanderley Luxemburgo perdeu a cabeça com a torcida cruzeirense e mandou uma "banana " para os torcedores, dizendo que iria "dar o troco".
Acredito que a vitória foi devida a tranquilidade e a concentração do Cruzeiro, que demonstrou competência nos lances decisivos, tanto na defesa como no ataque.
Leonardo Silva juntamente com Roger foram os nomes do jogo, o primeiro salvou o Cruzeiro de chutes certeiros dos adversários e o segundo entrou em campo para desequilibrar a favor do time estrelado - participou do lance do segundo gol e concretizou mais uma vitória celeste sobre o rival ao fazer o terceiro gol, um golaço!
Terminado o jogo, o time atleticano e sua imensa minoria deram o toque especial com o eterno "chororô", apoiado por parte da imprensa mineira.

Agora o Cruzeiro deve pensar exclusivamente no confronto contra o Colo-Colo, pela Taça Libertadores, na Toca III, quarta-feira, 19:30. O jogo desse sábado pode ser encarado como um "treino de luxo" para que o Cruzeiro pudesse consertar algumas falhas técnicas e avaliar novos jogadores - caso de Roger.



Força Cruzeiro!
Rumo ao Tri da América, ao Tri do Mineiro e ao Tri do Brasileiro!

ATLÉTICO-MG 1 X 3 CRUZEIRO

Motivo:
sexta rodada do Campeonato Mineiro
Data: 20/02/2010 (sábado)
Árbitro: Renato Cardoso Conceição (MG)
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Público: 41.591 pagantes
Renda: R$ 988.227, 50
Gols: Gil aos 22 min e Jairo Campos aos 30 min do primeiro tempo; Leonardo Silva aos 37 min e Roger aos 43 min do segundo tempo.

Atlético-MG
Carini; Coelho, Werley, Jairo Campos e Leandro; Jonilson (Marques),Correa, Renan Oliveira (Obina) e Ricardinho (Júnior); Muriqui e Diego Tardelli.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan (Pedro Ken); Elicarlos, Henrique, Marquinhos Paraná e Gilberto (Roger); Kleber e Thiago Ribeiro (Bernardo).
Técnico: Adilson Batista

Cartões amarelos: Kleber (Cruzeiro); Leandro, Jonilson, Coelho e Jairo Campos(Atlético-MG)



Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=jcBCN_jjqZI

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

7 gols colocam o Cruzeiro no grupo 7



Olá Nação!

Primeiro gostaria de parabenizar aqueles que foram prestigiar o time celeste no estádio! Pois além de verem um show do time, viram também uma maravilhosa participação da China Azul.

O Potosí é considerado fraco quando comparado com o Cruzeiro mas é sem dúvida um time "chato", que não se dá por vencido de modo algum, esse é um ponto positivo que encontra na equipe boliviana, mas não foi obstáculo para o "massacre celeste".
O Cruzeiro dominou a partida no Mineirão do início ao fim, não deu chance alguma do adversário marcar gol.
A qualidade técnica é o que mais diminuiu o Real Potosí em relação ao Cruzeiro. E assim como vários times da América, o Potosí optou em jogar de forma mais agressiva - diferentemente de ofensiva - na base da pancadaria mesmo! Os bolivianos faziam faltas a todo momento, enquanto que o árbitro deixava o jogo seguir normalmente.

Não consigo entender o que acontece com esses árbitros sulamericanos, eles gostam de ver sangue dentro de campo! Quero ver é quando o Cruzeiro enfrentar os times argentinos, nesses útimos a proteção é maior, ou seja, batem o quanto podem e o árbitro finge que não viu! Fica esperto Cruzeiro!



CRUZEIRO 7 X 0 REAL POTOSÍ

Motivo: jogo de volta da primeira fase da Copa Santander Libertadores
Data: 03/02/2010 (quarta-feira)
Árbitro: Diego Hernán Abal (ARG)
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte
Público: 36.574 pagantes
Renda: R$ 734.725,75
Gols: Marquinhos Paraná, aos 28 min, Thiago Ribeiro, aos 30 min, Kleber, aos 39 min, e Jonathan, aos 45 min do primeiro tempo; Eliandro, aos 42 min, Bernardo, aos 43 min, e Guerrón, aos 46 min do segundo tempo

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Elicarlos (Guerrón), Marquinhos Paraná e Henrique; Kleber (Eliandro), Thiago Ribeiro e Wellington Paulista (Bernardo)
Técnico: Adilson Batista

Real Potosí
Machado; Eguino, Ricaldi, Rodríguez e Galindo; Clavijo, Ortiz, Gutierrez e Argarañaz (Loayza); Yecerotte e Andaveris (Torres)
Técnico: Sergio Apaza

Cartões amarelos: Gutierrez (Real Potosí); Henrique (Cruzeiro)
Cartões vermelhos: Yecerotte e Galindo (Real Potosí)


Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=Xb2jurua1eI