
Apesar da enquete não decidir uma opção distinta, ela revelou a simpatia do torcedor pela permanência do técnico.
Obrigado a todos os que votaram!
Saudações celestes
Rafael Amaral
Motivo: 38ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 07/12/2008 (domingo)
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR/FIFA)
Público: 39.369
Renda: R$ 369.647,00
Gols: Athirson aos 35min; Thiago Ribeiro aos 12min, Wanderley aos 14min, Fernandinho aos 37min e aos 40min do segundo tempo
Cruzeiro
Fábio; Marquinhos Paraná, Léo Fortunato, Thiago Heleno e Fernandinho; Fabrício, Henrique (Zé Eduardo), Ramires e Wagner; Thiago Ribeiro (Elicarlos) e Guilherme (Wanderley).
Técnico: Adilson Batista
Portuguesa
André Luis, Ediglê, Bruno Rodrigo e Erick; Patrício, Rai, Wilton Goiano (Ralph), Héverton (Fellype Gabriel) e Athirson (Miltinho); Jonas e Edno.
Técnico: Estevam Soares
Cartões amarelos: Patrício e Rai (Portuguesa)
fonte: www.cruzeiro.com.brO Cruzeiro renovou o contrato de Wagner por mais dois anos, mas o registro deverá aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) somente em janeiro. O vínculo do meia venceria em 11 de junho do próximo ano e foi prorrogado até o dia 10 de junho de 2011. A informação foi confirmado ao LANCE!NET pelo diretor de futebol Eduardo Maluf, por meio de Guilherme Mendes, diretor de comunicação do clube.
O Cruzeiro estava atento à situação do camisa 10, que pela Lei Pelé já poderia assinar pré-contrato com outro clube, e em função disso priorizou a renovação.
O meia é um dos quatro jogadores que receberam sondagens recentemente. Além dele, Thiago Heleno, Ramires e Guilherme estão na mira do futebol europeu.
Na janela de transferências do meio do ano, o Atlético de Madrid, da Espanha, apresentou ao Cruzeiro uma proposta de oito milhões de euros (R$ 23,4 milhões) por Wagner. Ele, por sua vez, preferiu permanecer na Toca da Raposa 2 para a disputa do restante do Campeonato Brasileiro. O armador está a nove partidas de completar 200 apresentações com a camisa celeste.
INTERNACIONAL 1 X 0 CRUZEIRO
Motivo: 37ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 30/11/2008 (domingo)
Local: estádio Beira Rio, em Porto Alegre-RS
Árbitro: Djalma José Beltrami (FIFA/RJ)
Gol: Gustano Nery, aos 14 min. do 1º tempo;
Público: 13.359 pagantes
Renda: não divulgada
Internacional
Lauro; Bustos (Ricardo Lopes), Danny Morais, Orozco e Ramon; Guiñazu, Maycon, Gustavo Nery e Rosinei (Paulinho); Daniel Carvalho (Valter) e Taison. Técnico: Tite
Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Léo Fortunato, Thiago Heleno e Fernandinho; Fabrício (Henrique), Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner (Weldon); Gerson Magrão (Wanderley) e Thiago Ribeiro. Técnico: Adilson Batista
Cartões amarelos: Marquinhos Paraná e Ramires (Cruzeiro); Daniel Carvalho, Taison e Ramon (Internacional)
fonte: www.cruzeiro.com.br