sexta-feira, 8 de maio de 2009

Universidad de Sucre 1x2 Cruzeiro - jogo de ida das oitavas-de-final da Libertadores

Uma vitória importante fora de casa foi o que o time celeste conseguiu na noite desta quinta contra o time do Universidad de Sucre. O resultado de 2a1 no placar favorece o Cruzeiro na partida em Belo Horizonte. Para se classificar, o time chileno precisa de vencer por uma diferença de dois gols ou por um placar acima de 3a2.

O Cruzeiro demonstrou sua superioridade em vários momentos da partida mas a defesa não foi totalmente eficiente, também aconteceram lances de perigo na área celeste.
Aos 9 minutos do primeiro tempo, Soares recebeu bom passe de Ramires e chutou cruzado, abrindo o placar no Chile.

Já na segunda etapa, o time celeste marcou logo aos 4 minutos. Após uma bela troca de passes, Marquinhos Paraná ganhou a bola e fez um golaço, chutou no ângulo do gol adversário.

O time do Chile marcou gol só no final da partida. Aos 41 minutos, Villalobos chutou no alto do gol de Fábio, descontando para o adversário sulamericano.

UNIVERSIDAD DE CHILE 1 x 2 CRUZEIRO

Universidad de Chile

Miguel Pinto; Osvaldo González, Rafael Olarra e José Rojas; Marcelo Díaz (Pardo), Manuel Iturra, Felipe Seymur, Walter Montillo (Cuevas) e José Contreras; Emilio Hernández e Juan Manuel Olivera (Villalobos)
Técnico: Sergio Markarián

Cruzeiro
Fábio; Jonathan (Jancarlos), Leonardo Silva, Leo Fortunato e Gérson Magrão; Henrique, Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner (Athirson); Soares (Thiago Ribeiro) e Kléber
Técnico: Adilson Batista

Data: 07/05/2009 (quinta-feira)
Local: Estádio Nacional, em Santiago (Chile)
Árbitro: Jorge Larrionda (URU)
Auxiliares: Carlos Pastorino (URU) e Wálter Rial (URU)
Cartões amarelos: Marquinhos Paraná, Leo Fortunato, Kléber (Cruzeiro); Rafael Olarra, Manuel Iturra (Universidade do Chile)
Cartões vermelhos: Rafael Olarra
Gols: Soares, aos 8min do primeiro tempo; Marquinhos Paraná, aos 6min, Villalobos, aos 40min do segundo tempo.

Vídeos:

Nenhum comentário: