Motivo: quarta rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 01/06/2008 (domingo)
Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR
Árbitro: Carlos Eugenio Simon (RS/FIFA)
Público: 21.538 pagantes
Renda: R$ 318.853,00
Gols: Michael aos 3 min e Ramires aos 10 min do segundo tempo
No primeiro tempo, o Cruzeiro jogou na base do contra-ataque. Parece que não deu muito certo essa técnica, pois o time do Cruzeiro chegava poucas vezes na área adversária e, quando chegava, chutava muito distante do gol.
O time do Coritiba levou perigo em vários lances, nos quais a defesa se saiu muito bem. Mas aos 27 a defesa se atrapalhou e permitiu que a bola entrasse no gol celeste, felizmente para a Maior de Minas, o bandeira anulou o gol.
O primeiro tempo terminou em 0x0.
Logo no início da segunda etapa, o Coritiba abriu o placar. O lateral-esquerdo Ricardinho avançou pela ponta e cruzou na área. A zaga celeste não conseguiu rebater e a bola sobrou para Michael que não desperdiçou a chance e marcou o primeiro gol da partida.
O Cruzeiro passou a atacar mais no segundo tempo mas ainda continuava pecando nas finalizações. Aos 10 minutos, Jadílson cruza para Ramires marcar de cabeça. Tudo iqual 1x1.
O técnico Adilson Batista mexeu três vezes no time em menos de dez minutos. Primeiro, foi a vez de Ramires deixar o campo para o ingresso do volante Henrique. Outro que entrou no jogo foi o atacante Jajá, na vaga de Charles. Por fim, o meia Maicosuel ocupou o lugar de Guilherme.
O empate até que foi bom para o time celeste. Não se compara a uma vitória, é claro. Mas fez pontos fora de casa e se manteve na liderança.
fonte: www.cruzeiro.com.br
Vídeo:
4 comentários:
Amigo cruzeirense, desculpe o sumiço. Seu blog continua muito bom, espero que tenha gostado do selo. Acabo de criar uma sala de bate-papo em meu blog. Será bom papear sobre o time com vc. Passe lá e deixe sua opinião. Abraço!!!
Blog Sangue Azul Na Veia.
Dois pontos perdidos pelo Adilson, o teimoso Adilson. É FATO!
Também sou obrigado a pedir desculpas, tenho visitado mas não comentado.
Abração Leônidas.
Anti-Gaylo
Digo Rafael....
Desculpa o engano amigo... ví o comentário acima e me enganei.
Postar um comentário