sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Cruzeiro 1x0 Sport - 28º rodada

Em noite de brilho de atletas que saíram do banco de reservas, o Cruzeiro mostrou a força do elenco para vencer o Sport, por 1 x 0, na noite desta quinta-feira, no Mineirão. O gol do meia Gerson Magrão, em jogada do atacante Jajá, levou o time celeste a um triunfo que dá fôlego na disputa pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro vai a 49 pontos e garante-se por mais um rodada na zona de classificação da Copa Santander Libertadores. A equipe da Toca da Raposa fica em terceiro lugar na tábua de classificação, a um ponto dos líderes Palmeiras e Grêmio, e com três de vantagem para Flamengo e São Paulo. Os quatro rivais na disputa pelo título jogarão sábado, no complemento da rodada.

O Cruzeiro foi a campo com Fernandinho de volta à lateral esquerda. Ele substituiu o suspenso Marquinhos Paraná, que atuou improvisado diante do São Paulo. O meia Camilo ganhou a disputa com Gerson Magrão e assumiu a armação do jogo, em lugar de Wagner. O camisa 10 se recupera de torção no joelho direito sofrida na última rodada.

A surpresa foi a ausência do zagueiro Thiago Heleno, que queixou de dor no joelho direito nos últimos dias, participou da concentração, porém não suportou ir a campo. Ele foi substituído por Léo Fortunato, que formou dupla com o equatoriano Espinoza.

O Sport foi a campo no esquema 3-5-2, com o ex-cruzeirense Carlinhos Bala "improvisado" na ala direita. O atacante entrou como uma espécie de ponta, para formar um trio ofensivo com Enílton e Roger. O lateral-direito Sidny ficou no banco de reservas.

O fim-de-semana será de folga para o Cruzeiro. A equipe celeste volta o foco para a partida da próxima quinta-feira, às 20h, no Mineirão, contra o Ipatinga.

CRUZEIRO 1 X 0 SPORT

Motivo: 28ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 02/10/2008 (quinta-feira)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (RS / FIFA)
Público: 8.931 pagantes
Renda: R$ 125.005,00
Gols: Gerson Magrão, aos 23 min do segundo tempo

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Léo Fortunato, Espinoza e Fernandinho; Fabrício (Espinoza), Henrique, Ramires e Camilo (Gerson Magrão); Thiago Ribeiro (Jajá) e Guilherme
Técnico: Adilson Batista

Sport
Magrão; Elias (Fumagalli), Igor e César; Carlinhos Bala, Moacir, Andrade (Ciro), Luciano Henrique e Dutra; Enílton (Sidny) e Roger
Técnico: Nelsinho Baptista

Cartões amarelos: Andrade, Roger e Elias (Sport); Ramires e Thiago Ribeiro (Cruzeiro)

fonte: www.cruzeiro.com.br


TABELA DO BRASILEIRÃO:

Tabela completa de classificação do campeonato brasileiro


BANCOS DE IMAGENS DO JOGO:

Galeria de fotos do Site Oficial do Cruzeiro
Site Super Esportes

VÍDEO:


4 comentários:

Zêro Blue disse...

Realmente uma vitória magra, aliás "Magrão", hehe

Mas muito importante porque nos mantém vivos na disputa do título. É torcer hj pro Botafogo e pro Figueirense na próx. rodada porque nesta o Palmeiras vence fácil, não adianta nem sonhar que as frangas vão vencer a porcada lá em S.Paulo.

Forte abraço amigo Rafael.


Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog 1º ano
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Danilo Damasceno disse...

A vitoria realmente foi de Adilson Batista, que mostrou saber o que esta fazendo, e mostrou a parte da torcida que ecoava o grito de burro, que a reciproca pode ser verdadeira.Abração

http://pitacosdobodaum.blogspot.com

Danilo Damasceno disse...

A vitoria realmente foi de Adilson Batista, que mostrou saber o que esta fazendo, e mostrou a parte da torcida que ecoava o grito de burro, que a reciproca pode ser verdadeira.Abração

http://pitacosdobodaum.blogspot.com

Anônimo disse...

Tô retribuindo e add seu blog na minha lista de blog's

Abraços

Anti-Gaylo