quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Relação dos atletas que vão ao Uruguai




Dos recém contratados, apenas Jael não foi relacionado para viajar com o time, ele deve ficar em belo horizonte para melhorar a forma física.
Guilherme e Fabrício, também ficam em BH. O atacante celeste ainda está em tratamento devido a um estiramento na coxa direita e o volante está em recuperação da cirurgia para correção de hérnia inguinal no abdômen.

Goleiros: Andrey e Fábio
Laterais: Fernandinho, Jancarlos, Jonathan e Sorín
Zagueiros: Léo Fortunato, Leonardo Silva e Thiago Heleno
Volantes: Elicarlos, Henrique, Marquinhos Paraná e Ramires
Meias: Camilo e Wagner
Atacantes: Alessandro, Rômulo, Soares, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista


3 comentários:

Zêro Blue disse...

Pois é, um torneio sem nenhuma importância à não ser o lado financeiro que pode até prejudicar nossa pré-temporada, mas vamos lá, jogar para buscar o caneco.



Abraços e...

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
ENTREM, DÊEM UMA ESPIADINHA E SINTAM-SE A VONTADE

Anônimo disse...

Impressiona a quantidade de bons atacantes que tem o Cruzeiro pra esta temporada. Dependendo do jogo e da situação, o Adilson vai poder usar três atacantes sem pensar duas vezes, coisa que era inviável com o elenco da temporada 2008. Como um todo, o Cruzeiro tem um grande time. Só deu bobeira de ter perdido o Jadílson, mas, se o Sorín recuperar a forma, o reparo está feito.

Abraços!
http://www.rolablog.com.br

Danilo Damasceno disse...

Olha o Cruzeiro esta se dando bem nesse torneio no Uruguai, não sei se para os jogadores, para a parte fisica isso será bom. mas mesmo assim, o time celeste esta seguindo em frente.Abração e venha conferir as novidades no Pitacos.

http://pitacosdobodaum.blogspot.com