segunda-feira, 13 de julho de 2009

Cruzeiro 0x3 Atlético - 10° rodada



Não sei o que aconteceu com o Cruzeiro nesse domingo. Foi um time desesperado jogou contra o Atlético e isso fez a diferença à favor dos jogadores zebrados.
Uma falta infantil logo aos 15 segundos do primeiro tempo, fez o Cruzeiro sair em desvantagem logo no início. Zé Carlos distribuiu cotoveladas no jogador adversário e foi expulso corretamente.
Se os jogadores do Cruzeiro mantivessem a calma, ganhariam fácil do Atlético! Com mais técnica e jogadas bem elaboradas, o Cruzeiro sairia vitorioso se não fosse o desespero de alguns jogadores.
O que mais me impressionou foi que os jogadores que saíram recentemente do time júnior, não tiveram tanta culpa pela derrota como alguns veteranos.
Em certos lances, a defesa celeste foi irresponsável, como no último gol do adversário, quando Andrey foi ajeitar a bola para o jogador atleticano em vez de afastar com um chutão ou coisa parecida, que realmente mandasse a bola longe.
Apesar desse lance, não podemos culpar o Andrey pois a defesa toda vacilou feio nesse jogo.
Tenho certeza que a torcida celeste sabia do potencial desse time e ficou decepcionada com a sua fraca atuação.
Espero que o Cruzeiro jogue para ganhar contra o Estudiantes na quarta e não fique perdido em campo como esse time que jogou contra o código de barras.

Força Cruzeiro!
Libertadores ser Campeão!



CRUZEIRO 0 X 3 ATLÉTICO-MG
Motivo
: 10ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Paulo César de Oliveira
Gols: Júnior, aos 40 min, e Alessandro, aos 42 min do primeiro tempo; Éder Luís, aos 42 min do segundo tempo
Público: 22.583 pagante
Renda: R$ 424.612,23

CRUZEIRO
Andrey; Jancarlos, Neguete, Vinícius e Diego Renan; Fabrício, Elicarlos, Fabinho (Anderson) e Athirson; Thiago Ribeiro (Wanderley) e Zé Carlos.
Técnico: Adilson Batista

ATLÉTICO-MG
Aranha; Marcos Rocha (Alessandro), Werley, Welton Felipe e Thiago Feltri; Renan, Jonílson, Márcio Araújo e Júnior (Evandro); Éder Luís e Diego Tardelli.
Técnico: Celso Roth

Cartões amarelos: Marcos Rocha, Márcio Araújo, Serginho e Renan (Atlético-MG); Elicarlos, Athirson e Vanderley (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Zé Carlos (Cruzeiro)

Links:

Comente nossos artigos na parte inferior do post ou envie um email para blog-azul@hotmail.com
Para ver todos jogos do Cruzeiro, entre no canal Blog Azul no Youtube
Para receber todas nossas postagens no seu email clique aqui


Valeu Nação!

Rafael Amaral

2 comentários:

Zêro Blue disse...

Realmente a forma como a derrota ocorreu foi surpreendente, embora os garotos como vc bem disse até que não decepcionaram. Andrey e seu vacilo, Anderson que não conseguiu tirar a bola do 3º gol, Fabrício que não matou o lance do 2º gol e Jancarlos, fraquíssimo na lateral foram os piores, isso sem falar no tal Zé Carlos, um bonde que derrubou por terra todos os planos do Cruzeiro para o jogo.

Saudações Celestes

Sou Cruzeirense Blog
Sou Cruzeirense Site
Sou Cruzeirense BRINDES
Acesse e comente!

caiovedder disse...

É Hoje! Cruzeiro x Estudiantes
http://copeiros.wordpress.com