quinta-feira, 23 de julho de 2009

Santo André 0x2 Cruzeiro - 13° rodada



O primeiro passo de uma reação foi dado. Não sabemos se o Cruzeiro continuará com uma sequência de vitórias, mas sabemos que esse triunfo mostrou que o time celeste está no caminho certo.
O Cruzeiro dominou o jogo, impôs seu futebol e a torcida viu, depois de tanto tempo, o time ganhar fora de casa no brasileirão.
No primeiro tempo da partida o time da toca criou a maioria das oportunidades de gol e não abriu o marcador logo na etapa inicial por muito pouco. O Ramalhão - como é conhecido o time paulista - iniciou sua reação já no final do primeiro tempo, criou boas oportunidades também mas o resultado ficou mesmo no 0a0.

Na segunda etapa, o Cruzeiro voltou com a mesma disposição do início do jogo. Criou novas chances de marcar e o gol saiu aos 14 minutos. Após belo passe de Thiago Ribeiro, Kléber colocou a bola no canto esquerdo do gol de Neneca.
Aos 22 minutos, outro gol a favor do time celeste. Adílson Batista substituiu Bernardo por Diego Renan e o jovem de 19 anos demorou apenas 21 segundos para fazer o segundo gol do Cruzeiro e fechar a conta no marcador.

O próximo jogo do Cruzeiro será contra o Fluminense, no Maracanã. O zagueiro Leonardo Silva já cumpriu suspesão nesse jogo contra o Santo André e poderá entrar contra o time carioca.

Força Cruzeiro, força Nação!
Saudações celestes.


SANTO ANDRÉ 0 X 2 CRUZEIRO

Motivo: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 22/07/2009 (quarta-feira)
Local: estádio Bruno José Daniel, em Santo André-SP
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (RS)
Público: 1.709 pagantes
Renda: R$ 32.670,00
Gols: Kléber, aos 14 min, e Diego Renan, aos 22 min do segundo tempo

Santo André
Neneca; Cicinho, Cesinha, Vinícius e Artur (Bruno César); Fernando, Ricardo Conceição, Elvis e Rodrigo Fabri (Pablo Escobar); Antônio Flávio (Ricardo Goulart) e Nunes
Técnico: Sérgio Guedes

Cruzeiro
Fábio; Jonathan (Vinícius), Henrique, Fabinho e Gerson Magrão; Fabrício, Marquinhos Paraná, Elicarlos e Bernardo (Diego Renan); Kléber e Wellington Paulista (Thiago Ribeiro)
Técnico: Adilson Batista

Cartões amarelos: Cesinha (Santo André); Fabrício (Cruzeiro)


Vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=uARTHvQBQq8


Links:

Comente nossos artigos na parte inferior do post ou envie um email para blog-azul@hotmail.com
Para ver todos jogos do Cruzeiro, entre no canal Blog Azul no Youtube
Para receber todas nossas postagens no seu email clique aqui


Valeu Nação!

Rafael Amaral

Um comentário:

Zêro Blue disse...

Foi uma vitória importantíssima e eu acredito numa reação celeste no campeonato porque temos um ótimo time que pode crescer demais agora na competição.

Abraços Rafael.