sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Atlético-MG 0x1 Cruzeiro - Estamos chegando lá!



Olá galera cruzeirense,

Será que as trocas de túnel no clássico influenciaram na partida? Com certeza. Pois os jogadores do Atlético puderam ver o time deles perder por outro ângulo! hehe.

Com a vitória, o Cruzeiro pôde trocar posições na tabela. Está em 7° colocado, com 42 pontos. E se ganhar a próxima partida contra o Botafogo, no mineirão, pode se aproximar ainda mais do G-4.
Essa é a diferença entre os mineiros da série A, enquanto uns trocam túneis inutilmente, outros trocam posições inferiores pelos lugares mais altos na tabela de classificação.

Os desfalques do time celeste para o próximo jogo é o que mais preocupa a torcida. Kléber está impedido de jogar por 45 dias, devido a cirurgia no púbis. Wellington Paulista sofreu um estiramento muscular na panturrilha direita e deve ficar fora de campo de duas a três semanas. O meia Gilberto também saiu antes do fim do clássico de domingo, sentindo dores devido a uma inflamação no pé direito e pode voltar no jogo contra o Corinthians, no dia 25.
Na defesa, Leonardo Silva é o grande desfalque. O jogador sofreu uma contratura muscular na panturrilha direita e abandona o campo por uma semana.

As salvações do time estão no banco de reservas. Thiago Ribeiro, Guerrón e Soares diputam as vagas no ataque, que pode ser formado até pelos três jogadores como titulares. Leandro Lima deve ganhar nova oportunidade com a saída de Gilberto; até agora o jogador correspondeu bem dentro de campo, tem grande potencial no Cruzeiro.
Na defesa, é mais provável que entre Cláudio Caçapa na vaga deixada pelo capitão celeste, mas Thiago Heleno também é opção para o técnico Adílson Batista.

Seja quem for que entre no time, tem que entrar para dar o máximo de si, para levar o time pra frente e ajudar na defesa nos momentos mais difíceis. Tem de estar sempre concentrado na partida e dar passes e lançamentos com qualidade.

Vamos continuar apoiando, que o time consegue chegar lá em cima!
Avante Cruzeiro!


ATLÉTICO-MG 0 X 1 CRUZEIRO

Motivo: 29ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 12/10/2009 (segunda-feira)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho (SP)
Público: 45.959 pagantes
Renda: R$ 822.435,00
Gol: Wellington Paulista, aos 11 min do primeiro tempo

Atlético-MG
Carini; Carlos Alberto; Benítez, Werley e Thiago Feltri; Jonilson, Márcio Araújo (Ricardinho), Correa e Evandro (Alessandro); Éder Luís e Rentería (Pedro Oldoni)
Técnico: Celso Roth

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique e Gilberto (Elicarlos); Thiago Ribeiro (Leandro Lima) e Wellington Paulista (Guerrón)
Técnico: Adilson Batista

Cartões amarelos: Rentería e Jonilson (Atlético-MG); Gilberto, Elicarlos, Gil e Fábio (Cruzeiro)


Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=w3KHFkYWZYg



Links:

Comente nossos artigos na parte inferior do post ou envie um email para blog-azul@hotmail.com
Para ver todos jogos do Cruzeiro, entre no canal Blog Azul no Youtube
Para receber todas nossas postagens no seu email clique aqui
Imagens: Site oficial do Cruzeiro

Valeu Nação!
Rafael Amaral

2 comentários:

Zêro Blue disse...

O jogo foi ruim, mas como bem disse ZZPerrella não precisa jogar bem para vencer o atretico.

Valeram os 3 pontos e a ascensão na tabela e gostei do que disse: Nós lhes demos nosso túnel e ele vão nos dar sua posição na tabela, hehehehe

Sexo na Cabeça disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.