sábado, 12 de abril de 2008

Com erros decisivos, o Cruzeiro empata no Mineirão.

O jogo:


O Cruzeiro começou o jogo bem, aos sete minutos Ramires abre o placar para o time celeste. Depois é a vez e Amarildo balançar as redes, mas as redes do próprio gol. Após um cruzamento de Jadílson, o zagueiro tentou cortar mas acabou marcando contra. O gol adversário, saiu por meio de um erro do lateral Jadílson, aos dois minutos da segunda etapa. A bola sobrou para Pachola que aproveitou e marcou. O erro fez o Cruzeiro jogar com mais vontade e aos onze minutos Marcelo Moreno fez um gol de pênalti, esse que foi repetido três vezes, pois o goleiro Daniel se adiantou nas outras duas cobranças. Um minuuto depois, Guilherme dribla Welton Felipe e fez um gol de cobertura de fora da área. Aos dezenove, outro erro da defesa, Barone cruzou para Moreno concluir. Aos trinta e quatro, Pachola marca novamente e aos trinta e cinco, Rodrigo Hote chuta cruzado e empata o jogo no Mineirão.

fonte adaptada: globoesporte.com

O meia Wágner recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo de volta conta o Ituiutaba.


Gols: Ramires, aos sete, Amarildo (contra), aos 16 minutos do primeiro tempo; Pachola, aos dois, Marcelo Moreno, aos 11, Guilherme, aos 12, Moreno, aos 19, Pachola, aos 34, Rodrigo Hote, aos 35 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Daniel, Amarildo, Welton Felipe, Kiko, Pachola, Barone e Felipe (Ituiutaba); Henrique, Wagner e Moreno (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Barone (Ituiutaba)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Auxiliares: Helbert Costa Andrade e Janette Mara Arcanjo
Público: 17.816 pagantes
Data: 12/04/2008
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)


Análise:
por: Rafael Amaral

O Cruzeiro errou muito na defesa, pensou que o jogo estava ganho mas não foi isso o que aconteceu. Não apóio as vaias que foram direcionadas aos jogadores e à comissão técnica, isso só atrapalha o desempenho e a moral do time.
As providências devem ser tomadas dentro de campo, respeitando o adversário e sabendo que estão ali é para ganhar. Não é porque um time é fraco tecnicamente que o jogo vai ser fácil, depende apenas da concentração do grupo dentro de campo.


3 comentários:

Carlão Azul disse...

Errou muito o Cruzeiro e entregou um resultado de mão-beijada ao Ituiutaba, que sirva de lição...


Saudações Celestes
FOTOS, NOTÍCIAS E RESULTADOS DOS JOGOS DO CRUZEIRO NO SITE
MATÉRIAS, FOTOS E DISCUSSÕES SOBRE O CRUZEIRO NO BLOG
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Pato disse...

Olá,

Vi seu blog do Carlão Azul.

Gostei dele, principalmente da ficha técnica que você faz.

Será que poderiamos ser paceiros?

Abraços

Danilo Damasceno disse...

Que o Cruzeiro aprenda com o erro, pois a Libertadores n~~ao os permite. Ah vai ate o Pitacos e participe das Bola de Cristal, leia as regras e se cadastre. O post do cadastro é o Bola de Cristal - cadastro. Abraço e te aguardo lá!