sábado, 14 de junho de 2008

Cruzeiro perde Martinelli, Charles e Ramires para o jogo com o Figueirense


O time celeste só volta às atividades na segunda-feira, mas o técnico Adilson Batista já começa a pensar no time que encara o Figueirense, no dia 21 de junho, sábado, no Mineirão. Para o confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador não poderá contar com os volantes Charles e Ramires e o zagueiro Thiago Martinelli.

Os dois primeiros foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-23, para o jogo contra um selecionado do Rio de Janeiro em 22 de junho, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ. Eles se apresentam ao técnico Dunga, no dia 20, sexta-feira, na véspera do confronto do Cruzeiro contra a equipe catarinense.

Para a posição, Adilson conta com Elicarlos, Henrique, Léo Silva e Luis Alberto, além do meia Marquinhos Paraná, que também atua nessa função. O volante Fabrício acredita que os escolhidos substituirão os companheiros de setor à altura.

"São dois jogadores que com certeza vão fazer falta. Mas é um campeonato longo, tem a Olimpíada, vai ter contusão, cartão. É a partir daí que se vê quem está com o elenco forte para buscar o título lá na frente", comentou.

Já Martinelli foi expulso contra o Palmeiras, na quinta-feira, e também desfalca a equipe diante do Figueirense. O comandante aguarda a volta do equatoriano Espinoza da seleção do Equador, que se reapresenta no dia 20, um dia antes do próximo jogo. Se o desgaste do equatoriano não for muito grande, ele poderá ser escalado. As outras opções são Léo Fortunato, Thiago e Wellington.

Fonte: www.cruzeiro.com.br

2 comentários:

Rafael Amaral disse...

O Cruzeiro sofrerá perdas importantes para essa partida... O Adílson deve mostrar se é um bom técnico nesse jogo. Só superando essa perda para que alguns que o criticam passem a apoiá-lo.

O time do Cruzeiro tem que ser bom em todo o conjunto. Não só em um número determinado de jogadores, mas sim em todo o grupo(incluindo titulares e reservas).
Não adianta ter um número limitado de bons jogadores se o time não tem peças de reposição.

Todos merecem uma oportunidade para mostrar o seu trabalho no Cruzeiro.
Mas para que possam jogar basta ter um requisito mínimo...

RAÇA!!!!

Zêro Blue disse...

Perder Martinelli vai ser positivo. Ano passado ainda jogou um pouquinho agora em 2008 ta devendo muito....


Ramires e Charles, vai ser complicado pro Adilson substituir, principalmente a força ofensiva do Ramires....


Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense - BLog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE