sábado, 14 de junho de 2008

Palmeiras 5x2 Cruzeiro


PALMEIRAS 5 X 2 CRUZEIRO

Motivo: sexta rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 12/06/2008 (quinta-feira)
Local: estádio Palestra Itália, em São Paulo-SP
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR/FIFA)
Público: 6.272 pagantes
Renda: R$ 161.195,00
Gols: Guilherme, aos 16 min e Alex Mineiro, aos 19 min do primeiro tempo; Valdivia, aos 12 min, Diego Souza, aos 22 min, Charles, aos 22 min, Henrique, aos 34 min, e Alex Mineiro, aos 42 min do segundo tempo

Cartões amarelos: Ramires, Thiago Heleno e Weldon (Cruzeiro); Gustavo, Martinez e Diego Souza (Palmeiras)
Cartão vermelho: Thiago Martinelli (Cruzeiro)

O jogo

O Cruzeiro foi derrotado pelo Palmeiras, por 5 x 2, na noite desta quinta-feira, no estádio Palestra Itália, e perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro. A equipe celeste saiu à frente no placar, mas acabou prejudicada pela expulsão do zagueiro Thiago Martinelli, anda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Cruzeiro permanece momentaneamente na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 13 pontos do Flamengo. Duas equipes têm dez pontos e podem ultrapassar o time celeste no sábado. O Náutico, que recebe o Vasco no Recife, e o Grêmio, que enfrenta o Goiás, em Goiânia.

Adilson Batista escolheu o meia Marcinho para formar dupla de ataque com Guilherme. Ele venceu a disputa com os atacantes Fabinho, Reinaldo e Fabinho. Jajá, que foi titular diante do Vasco, ficou em Belo Horizonte. E o zagueiro Thiago Martinelli ocupou a vaga de Espinoza, que defenderá o Equador nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

No Palmeiras, o volante Pierre foi a surpresa. Ele se recuperou de uma entorse no tornozelo direito e acabou escalado com Martinez, Léo Lima e Valdivia no meio-campo. Diego Souza começou no banco de reservas.

O time celeste abriu o placar aos 16 min, com Guilherme, de pênalti. Mas Thiago Martinelli cometeu pênalti em Valdivia e foi expulso, aos 28 min. Alex Mineiro converteu a cobrança e empatou a partida. No segundo tempo, Valdivia, Diego Souza, Henrique e Alex Mineiro marcaram para o Palmeiras e Charles descontou para o Cruzeiro.

Os atletas terão três dias de folga antes de retomarem o trabalho na Toca da Raposa II. O time celeste só voltará a campo no próximo dia 21, para enfrentar o Figueirense, às 18h 20, no Mineirão.

fonte: www.cruzeiro.com.br


Vídeo:



2 comentários:

Rafael Amaral disse...

Olá pessoal...
Desculpem a ausência! Estive sumido aí por uns dias. Mas agora o Blog Azul Cruzeiro está na ativa.

Sobre o jogo... Uma vergonha... O time estava morto em campo, deviam ter se entregado ao máximo para reverter a situação e não aceitar a derrota.

O lance do Martinelli... Uma besteira. Antes deixasse passar do que fazer um penalti tão infantil.

Para ser campeão o Cruzeiro deve jogar com mais determinação!!!
Vamos, vamos CruzeiroOoO!!!!

Zêro Blue disse...

Eu desculpo dessa vez, que isso não se repita, ehhehehehehehehe


Jogo vergonhoso, com erros de substituição do Adilson....

Erro do Martinelli sem comentarios.

Por outro lado e demos sorte ainda estamos na cabeça...


Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense - BLog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE