sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Carta de Sorín à Nação Celeste



"Obrigado! Muito obrigado a vocês criadores do weblog Volta Sorín.

Eu fiquei muito emocionado ao olhar as imagens, ao ler os comentários e, fundamentalmente, sensibilizado e conectado aos torcedores da Nação Azul como se o tempo não tivesse passado.

Claro que volto!! Claro que fico!! Com a alegria e a emoção de estar outra vez na nossa segunda casa!

Sempre falo que somos, minha mulher Sol e eu, argentinos-mineiros. Por nossos amigos em BH, por nossos sentimentos, e por nosso agradecimento ao carinho que vocês deram para a gente.

Estamos contentes de voltar, porque voltar foi e é a nossa escolha!! Porque escolhemos com o coração.

E por tudo isso, estou com a ilusão de vestir outra vez a camisa azul que tantas satisfações, títulos e experiências me deu.

A preparação:

Será uma etapa distinta. Será, no inicio, uma preparação para mim. Desde maio que estou sem jogar e treinar com o grupo. Então preciso de tempo e muito treino para estar 100 por cento fisicamente e com ritmo de futebol. E depois, quando esse momento chegar, aí terei a possibilidade de atuar. Sempre dialogando com o treinador Adilson Batista, e já entrosado com o grupo de jogadores que estão fazendo uma temporada excelente.

Pelo bom relacionamento e a confiança que existe com a diretoria, decidimos juntos deixar a porta aberta para talvez jogar este ano ainda. No primeiro contato a idéia era só voltar para me preparar.

Meu contrato e simbólico, e eu vou a Belo Horizonte pelo mesmo caminho que tudo mundo conhece, o caminho da verdade e da esperança.

E com muita felicidade e sonhos, como sempre.

Espero que o físico me acompanhe e que possa voltar aos gramados para me divertir e tomara trazer novas vitórias para o nosso time.

Escolhemos Belo Horizonte pela energia da sua gente, pelo respeito que eu e minha família sentimos cada vez que estamos lá, e porque somos muito felizes em Minas.

Um grande abraço

Até logo!!

Sorín"

fonte: www.cruzeiro.com.br

8 comentários:

Rafael Amaral disse...

O ídolo está de volta!!!
Bem vindo Sorín... Felicidades aqui no Cruzeiro.

cannondale disse...

Ei galo vai tomar no ......

Esteban disse...

Hola brazucas.
Acá nuestros diarios destacan: LOS BRAZUCAS TIENE MUCHA ENVIDIA DE LOS ARGENTINOS porque somos Bi Canpéon.
El diario Ole y outros acá destacan que usteed tiene mucha envidia porque somos Bi canpeón y Usteed son VIRGENS.
La verdad es que somos mucho mejor que usteed.
Su fútbol es una decadencia. En Olimpiada somos mucho superior ustesd porque los atletas brasileños son fracazados y covard.
Acá los blog destacan la gran envidia de brasileños y habla sobre nuestra superioridad en relacoión los mediocres brasileños. saludo

Rafael Amaral disse...

O futebol brasileiro é o melhor do mundo e isso não tem comparação com nenhum outro país do mundo! Tanto que os argentinos querem vir para o Brasil igual ao Sorín quer vir para o Cruzeiro.
A seleção Argentina ganhou as Olimpíadas porque o time brasileiro nem se preocupou com essa competição mas no Mundial a Argentina não faz nem pro café perto do Brasil...

Esteban disse...

Caro señor Rafael.
Su fútbol tiene una gran necesidad de kracks Argentinos, y en busca de gran kracks es que los mediorces equipos de brasil buscan acá nuestros kracks.
La verdad es que fútbol braisleños es en atualidad un fútbol fracazado y tiene una gran necesidad de kracks Argentios para hacer su mediocre fútbol voltar la brilhar.
Acá nuestro equipos no precizan y no queren brazucas, nuetro fútbol es mucho superior usteed brazucas.
Un saludo y perdón por nuestra sinceridad y portuñol.
esteban crustille
cordoba

Carlão Azul disse...

Rafael esse enrustido ai vive invadindo nossos blogs e so fala asneira, deixe-o falar sozinho, somos PENTA CAMPEOES MUNDIAS......

Anônimo disse...

Esteban,

Ustedes(Argentinos) no tienes los jogadores nuestros pero sus clubes no tienes diñero para efectuar la compra di ningún.
El futbol Argentino solamente tiene hoy Messi y más nada. Nosotros aún tenemos Robinho, Kaka, Ronaldinho Gaucho etc...
Quedan callado pero su mensaje nos és bien vienda en nuestro corazon azul celeste.

Brazilllllllll és el Mejor del Mundo!!!!

Bye
Jackson

Republica SUA MÃE disse...

Esteban...

Nós somos pentacampeões...
PENTA!

Temos craques e mais craques na história, não passamos a vida toda falando de maradona, como vocês...

E isso se comprova nos últimos jogos... Que, pelo que me lembro, nosso futebol "decadente" ganhou de vocês...