quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Carta do Presidente Alvimar - Vamos ser campeões juntos?



MAIS UMA VEZ, VAMOS JUNTOS!

O Campeonato Brasileiro está chegando a sua reta final. Daqui ao dia 07 de dezembro, serão 14 rodadas. Mais uma vez, estamos na briga pelo título.

Juntos, passamos por cima de várias dificuldades, adversários fortíssimos, estádios complicados, contusões inesperadas, erros de juízes, mas, uma a uma, estamos deixando as dificuldades para trás e continuamos fortes no nosso objetivo: o TÍTULO.

Neste Campeonato Brasileiro, onde o nível técnico das equipes é muito parecido, jogar em casa nunca foi um fator tão decisivo como antes.

Jogando em casa, o Cruzeiro tem o terceiro melhor aproveitamento do Campeonato: 80,5%, com 9 vitórias em 12 jogos. Neste quesito, estamos atrás somente de Palmeiras e Grêmio, exatamente o líder e o terceiro colocado geral. Ou seja, quem vence em casa está na cabeça.

Todo torcedor gosta de ir para o Mineirão com a família ou com os amigos e ver o Cruzeiro jogar bem, marcar gols, comemorar uma vitória tranqüila. Mas, neste Campeonato Brasileiro tão igual, cada vitória deve ser festejada como se fosse uma goleada. Vejam o exemplo do Grêmio: das 9 vitórias que o time gaúcho conseguiu jogando no Estádio Olímpico, 6 foram por 1 gol de diferença. No ano passado, o São Paulo, campeão, conquistou 30 pontos (10 vitórias) com placares mínimos.

Fizemos todos os esforços para manter o nosso grupo forte. Recebemos propostas para vender jogadores como Fábio, Wagner, Guilherme e outros mas conseguimos segurá-los, mesmo que isso represente um sacrifício financeiro.

Por isso torcedor, MAIS UMA VEZ pedimos para que você apóie o nosso time durante os 90 minutos INCONDICIONALMENTE. Algumas vezes pode acontecer do time não estar se encontrando em campo ou o gol custar a sair, mas gol aos 45 minutos do segundo tempo vale o mesmo tanto que no início do jogo. Vitória é vitória independente de quanto foi e de como foi. E, com muita tranqüilidade, afirmamos que o nosso time precisa de você apoiando para vencer. Temos orgulho em dizer que vitórias recentes, como as contra Vitória, Atlético PR e Atlético-MG (todas por um gol de diferença) só foram possíveis porque você esteve ao nosso lado durante o tempo todo, até o final.

Por isso, estamos aqui para fazer um convite ou uma convocação à nossa torcida.

VAMOS SER CAMPEÕES JUNTOS?

Esse título pode ser nosso. Juntos podemos conquistá-lo.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

ALVIMAR DE OLIVEIRA COSTA

PRESIDENTE

fonte: www.cruzeiro.com.br

4 comentários:

Rafael Amaral disse...

Linda carta...

É disso que o Cruzeiro precisa, atitude!

Jogar com a atitude de campeão!

A torcida celeste te apóia, presidente...

Zêro Blue disse...

Realmente a mensagem e muito bacana.

Se desde o inicio do ano o espirito fosse esse estariamos na ponta, me parece que esse campeonato e o mais facil desde 2003 concorda Rafael?

Com MMoreno no ataque acho que seriamos lideres... uma pena ele ter ido embora.

Mas mesmo assim ainda acho possivel, vai depender do jogo com o Palmeiras, jogo importantissimo.

Abracao cara.

Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense - BLog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Rafael Amaral disse...

Carlão,

Eu acho que esse campeonato está muito equilibrado mas o Cruzeiro tem time para ser campeão.

Desde 2003, o Cruzeiro vem tentando se manter na ponta da tabela e nesses últimos anos é isso que tem feito.
Agora nós precisamos de títulos para não ficar só sonhando...

O jogo contra o Palmeiras pode ser o mais decisivo do campeonato, o Cruzeiro fez um bom treino na inter temporada em Águas de Lindóia, longe de qualquer coisa que pudesse atrapalhar a concentração dos atletas, e tem um time forte e competitivo que tem grandes chances de ser campeão. Resta saber agora se ele será mais competente que o time do Palmeiras, que veio de uma derrota em casa para o Sport.

Abração
Saudações celestes

Zêro Blue disse...

Pois é, parece que vc adivinhava ao comentar: faltou exatamente isso: COMPETÊNCIA.
Vamos Vamos Cruzeiroooooooooooooo!

Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense - BLog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE