quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Cruzeiro 4 a 0 Baré-PR




O Cruzeiro atendeu as expectativas e goleou o Baré-RR, por 4 x 0, na tarde desta terça-feira, no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP, em jogo da segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, o time celeste manteve a primeira colocação do grupo C da competição e pode confirmá-la com apenas um empate na última partida.

Com o resultado, o time celeste chega a seis pontos ganhos e oito gols de saldo. O Desportivo Brasil, que fez 2 x 0 no Rio Bananal-ES na preliminar, tem seis pontos, cinco gols de saldo e por isso ocupa a vice-liderança. A decisão do primeiro lugar e da vaga na segunda fase acontecerá no domingo, a partir das 16h, quando as equipes se enfrentam.

Para esta terça-feira, o técnico Eugênio não contou com o volante Uchoa e o atacante Eliandro, que se machucaram na goleada por 5 x 1 sobre o Rio Bananal, na noite de sábado. Mateus e Thiaginho foram os substitutos, respectivamente.

Já o Baré, que no jogo de estréia atuou com nove atletas e perdeu por 3 x 0 para o Desportivo Brasil, teve um time completo e três atletas no banco de reservas nesta terça-feira. o clube enfrentou dificuldades com o transporte da delegação desde Roraima.

CRUZEIRO 4 x 0 BARÉ-RR

Motivo: 2ª rodada da fase classificatória da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Data: 06 /01/2009
Local: Estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu-SP
Árbitro: Demétrius Candançan (SP)
Gols: Dudu, aos 37 min, e Norberto, aos 40 min do primeiro tempo; Norberto, a 1 min, e Vitinho, aos 34 min do segundo tempo

Cruzeiro
Douglas Borges; Bebeto, Neguete, Domingos e Diego Renan; Mateus, Edilberto, Bernardo e Dudu (Éder); Norberto (Vitinho) e Thiaguinho (Victor Gabriel)
Técnico: Eugênio de Souza

Baré-RR
Fábio; Álvaro (Renato), Bruno (David), Dheyson e Francisco; Herik, Paraná, Leandro e Pedro Igor; Ramon (Ramon Pereira) e Teodoro
Técnico: João Araújo

Cartões amarelos: Ramon, Teodoro e Francisco (Baré-RR); Bebeto (Cruzeiro)

fonte: www.cruzeiro.com



Um comentário:

Zêro Blue disse...

O nosso Time Azul tem de ir em busca do Bi da Copínha....

Zeeeeeeroooooooooooooooô


Abraços e...

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE