sábado, 14 de fevereiro de 2009

Cruzeiro 5a0 Guarani - 4º rodada

Mesmo sofrendo com o desentrosamento do time reserva e a falta de ritmo de alguns jogadores, o Cruzeiro não se intimidou diante do Guarani e aplicou logo uma goleada no time de Divinópolis.

O primeiro tempo de jogo foi marcado pela pouca velocidade nas jogadas. O Cruzeiro estava lento em campo e o Guarani não esboçava reação. O goleiro Andrei do Cruzeiro só trabalhou em poucos lances, nos quais o Guarani investia em chutes de fora da área.
A melhor jogada do Cruzeiro foi a que originou o primeiro gol celeste. Aos 22 minutos, Elicarlos foi lançado pela direita e mandou para Alessandro, que finalizou direto para o gol.

Para o segundo tempo de jogo, Adílson Batista manteve a formação inicial do time.
O Cruzeiro continuava desinteressado na partida até que no primeiro ataque, aos 11 minutos, Gérson Magrão cruzou da esquerda para Leonardo Silva cabecear e fazer o segundo gol.
Dois minutos depois, o meia Wágner sofre penalidade e Wellington Paulista converteu a cobrança. 3a0.

Depois do gol, o técnico do Bugre fez duas mudanças, colocou Danilo Lins e Fernandinho nos lugares de Lúcio e William César. Adílson Batista também faz modificações, colocou Jancarlos no lugar de Fabrício, que estava ainda sentido pela falta de ritmo, e Jonathan passou a jogar como volante.
Aos 30 minutos, as substituições celestes surtiram efeito, Jancarlos lançou para Jonathan na área que emendou em forte chute, sem chances para o goleiro Fábio.

A útima mudança do Cruzeiro foi a troca de Wágner por Soares. O atacante recebeu passe de Bernardo e fechou a goleada, marcando o quinto gol do jogo.


CRUZEIRO 5 X 0 GUARANI-MG

Motivo: quarta rodada do Campeonato Mineiro
Data: 12/02/2009 (quinta-feira)
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Joel Tolentino Damata Júnior (MG)
Público: 5.534 pagantes
Renda: R$ 81.060,00
Gols: Alessandro, aos 22 min do primeiro tempo; Leonardo Silva, aos 11 min, Wellington Paulista, aos 14 min, Jonathan, aos 30 min, e Soares, aos 41 min do segundo tempo

Cruzeiro
Andrey; Jonathan, Leonardo Silva (Gustavo), Anderson e Gerson Magrão; Elicarlos, Fabrício (Jancarlos), Bernardo e Wagner (Soares); Alessandro e Wellington Paulista
Técnico: Adilson Batista

Guarani-MG
Fábio, Renê, Fábio Recife e Lúcio (Danilo Lins); Neguinho, Diego Paulista, Paulinho, William César (Fernandinho) e Ceará; Azulão (Conrado) e Diego Campos
Técnico: Ney da Matta

Cartões amarelos: Renê, Ceará, Lúcio, Diego Paulista e Neguinho (Guarani-MG)
Cartão vermelho: Diego Paulista (Guarani)

Vídeo:





Nenhum comentário: