domingo, 22 de fevereiro de 2009

Uberaba 2a2 Cruzeiro - 6º rodada






Jogando novamente com time misto no campeonato mineiro, o Cruzeiro empatou com o Uberaba nesse sábado. O jogo foi realizado no Uberabão, no Triângulo Mineiro.
Com a igualdade no resultado, o Cruzeiro deixou de ter 100% de aproveitamento mas continua invicto na temporada 2009.

Aos 7 minutos, o time celeste abriu o marcador na bela cobrança de falta de Jancarlos. O empate veio aos 31, quando Michel Cury recebeu dentro da área e chutou forte, sem chances para Andrey.

Aos 38 minutos, o segundo gol do Cruzeiro sugiu com o oportunismo de Gérson Magrão, que pegou o rebote de uma falta cobrada da intermediária e balançou a rede do goleiro Laílson.
Já no fim da segunda etapa, o Uberaba deixou o placar novamente equilibrado. Aos 40 minutos, Ivonaldo chutou de longe e marcou um bonito gol.
O resultado manteve o Cruzeiro como líder isolado do mineiro. O próximo confronto na competição será domingo dia 01/03/09, contra o Ituiutaba às 16:00.

UBERABA 2 X 2 CRUZEIRO

Motivo: sexta rodada do Campeonato Mineiro
Data: 21/02/2009 (sábado)
Local: estádio Uberabão, em Uberaba-MG
Árbitro: Emerson Almeida Ferreira (MG)
Gols: Jancarlos, aos 7 min., Michel Cury, aos 31 min. e Gerson Magrão aos 38 min. do primeiro tempo; Ivonaldo, aos 40 min. do segundo tempo

Uberaba: Laílson; Ivonaldo, Gustavo, Glauco e Jackson; Balduíno, Gabriel (Augusto César), Biro Gomes (Fidalgo) e Michel Cury; Danilo e Maurício. Técnico: Pedrinho Rocha

Cruzeiro: Andrey; Jancarlos (Jonathan), Anderson, Léo Fortunato e Gustavo; Fabrício, Elicarlos, Ramires e Gérson Magrão; Kléber (Wanderley) e Soares (Bernardo). Técnico: Adilson Batista

Cartões amarelos: Gabriel (Uberaba); Gustavo, Ramires, Léo Fortunato, Elicarlos, Fabrício, Anderson e Gerson Magrão (Cruzeiro)
Cartões vermelhos: Glauco (Uberaba); Fabrício (Cruzeiro)

Vídeo:

3 comentários:

Saulo disse...

O Cruzeiro jogou com um time misto e mesmo assim não perdeu.
O Cruzeiro está pensando na Libertadores.

Carlão Azul disse...

Um dó termos perdido os 100% de aproveitamento na temporada, mas o que importa é o resultado final e como disse o Saulo, empate é melhor que derrota.

Parabéns moçada, mas olho vivo, atenção nos 901 min pra não termos mais que ser surpreendidos.

Valeu Rafael.

Siga meu blog

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

Carlão Azul disse...

Eu disse 90 min.