terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Cruzeiro 5a0 Social - 2º rodada


O Cruzeiro venceu mais uma, desta vez com a presença da torcida no mineirão pela primeira vez no ano. Foi um belo reencontro com a Maior de Minas!
Os cinco gols do domingo garantiram ao time celeste 100% de aproveitamento na temporada e a liderança do campeonato mineiro com 6 pontos. Democrata e Ituiutaba seguem na vice-liderança e na terceira colocação respectivamente, com a mesma pontuação mas com saldo de gols inferior.

Os gols da vitória celeste foram marcados por: Jonathan aos 20 minutos da primeira etapa, após desviar para o gol um chute de Fernandinho.
Aos 38 minutos, Ramires penetra na área e chuta forte por entre as pernas do goleiro Nivaldo, que ainda tentou reverter o erro mas já era tarde.
Wellington Paulista aos 4 minutos da etapa final faz o terceiro após mandar para o fundo do gol um cruzamento do lateral Fernandinho.

Aos 8 minutos, Ramires marca outro, esse quase sem ângulo em jogada pela esquerda.
E para fechar a conta, Wellington Paulista aos 35 minutos aparece de surpresa na área e manda de joelho para o gol um cruzamento do lateral Jonathan.


CRUZEIRO 5 X 0 SOCIAL

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 01/02/2009 (domingo)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Alicio Pena Júnior
Público: 16.994
Renda: R$ 225.967,50
Gols: Jonathan aos 20min e Ramires aos 38min do primeiro tempo; Wellington Paulista aos 4min, Ramires aos 8min e Wellington Paulista aos 35min do segundo tempo

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Leonardo Silva, Thiago Heleno e Fernandinho (Soares); Henrique, Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner (Gerson Magrão); Thiago Ribeiro (Alessandro) e Wellington Paulista
Técnico: Adilson Batista

Social
Nivaldo, Filhão, Eleílson, Tiago Emílio, Dykson; Rodrigo Paulista, Marcinho, Rolete, William (Andrezinho); Isac (Carlos Henrique) e Nei Bala (Ronaldo).
Técnico: Wantuil Rodrigues

Cartões amarelos: Thiago Heleno (Cruzeiro); Eleílson, Marcinho e Rolete (Social)
Cartão Vermelho: Tiago Emílio (Social)


Vídeo:

Um comentário:

Zêro Blue disse...

Fora os erros da arbitragem, gritantes por sinal... o jogo foi muito bom, pro Cruzeiro.


Abraços amigo.
---Siga meu Blog---

Abraços e...
Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
ENTREM, DÊEM UMA ESPIADINHA E SINTAM-SE A VONTADE: RAMIRES, o Colosso Azul!