Após uma ressaca do aniversário, fiquei um tempo sem postar aqui no blog. Mas já voltamos com força total. Blog Azul na área aí gente!!!A exemplo da classificação na etapa passada, o Cruzeiro voltou a marcar 7 gols em um jogo. Coincidência ou não, o time derrotado recentemente também era alvinegro! Te cuida atlético, o preto e branco não abre vantagem sobre o azul celeste!
Os destaques do jogo foram: Kléber, que marcou 3 gols e Ramires que marcou dois. Os outros gols celestes foram convertidos por Fabrício e Marquinhos Paraná.
O jogo no estádio Municipal Radialista Mário Heleno, foi marcado por muitas falta e alguns lances duvidosos.Acredito que o jogo faltoso se deu por causa da força em vez da técnica dos jogadores do time do Tupi. Os jogadores se preocuparam em bater e não em jogar bola. Apesar das faltas, o Cruzeiro soube controlar bem a partida para não se prejudicar na próxima fase, respeitou o adversário e fez os gols que precisava.
Os lances "duvidosos" foram presenciados por um convidado especial, um juiz de fora em Juiz de Fora.
Devido aos erros da arbitragem nesse jogo, o comentarista da rede globo, criticou duramente o Cruzeiro por ter preferido um árbitro fora de Minas.
Achei correta a opinião do Carlão Azul postada em seu blog, e peço aqui a permissão para citá-la:
"O que eles (a Galopress em geral) não entendem é que arbitragem no Brasil, toda ela é problemática, temos péssimos árbitros, a diferença é que sendo de fora de Minas não corremos o risco de ter um juiz comprometido com interesses de clubes ou federações."
Os erros desse jogo não influenciaram no resultado da partida porque o Cruzeiro mostrou competência em todo jogo, mas temos que ter mais atenção com a arbitragem e com a imprensa na reta final do campeonato! É esse o momento que o Cruzeiro deve manter a tranquilidade e o bom desempenho.
O time celeste aguarda o vencedor do confronto entre Ituiutaba e Democrata-GV para decidir a vaga na final.
TUPI 2 X 7 CRUZEIRO Motivo: jogo de volta das quartas-de-final do Campeonato Mineiro
Data: 05/04/2009 (domingo)
Local: estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora-MG
Árbitro: José Henrique de Carvalho (SP)
Público: 10.671 pagantes
Renda: R$88.015,00
Gols: Kléber aos 32min do primeiro tempo; Kléber aos 9min, Ramires aos 18min e Fabrício aos 20min, Fabrício (contra) aos 24min, Hugo aos 27min, Kléber aos 29min, Ramires aos 42min e Marquinhos Paraná aos 46min do segundo tempo
Tupi
Gonçalves; Serginho, Reginaldo, Rodrigão e Michel; Bruno Ramos, Darlan (Noel), Róbson (Rodrigo) e Hugo; Ademilson e Márcio Carioca (Carlão)
Técnico: Leonardo Condé
Cruzeiro
Fábio; Jancarlos, Gustavo (Léo Fortunato), Thiago Heleno e Gerson Magrão; Fabrício (Elicarlos), Marquinhos Paraná, Henrique e Ramires; Soares (Bernardo) e Kléber
Técnico: Adilson Batista
Cartões amarelos: Bruno Ramos, Noel e Reginaldo (Tupi); Fabrício, Henrique, Jancarlos, Kléber e Thiago Heleno (Cruzeiro)
Vídeo:
2 comentários:
Não só por ter a mesma opinião que eu sobre vários assuntos relacionados ao Cruzeiro, mas também por estar sempre emitindo opiniões e fazendo avaliações muito ponderadas eu o admiro.
Você tem permissão para copiar, publicar ou divulgar qualquer coisa referente ao blog/site Sou Cruzeirense, nobre amigo.
Gostei da citação: "juiz de fora em Juiz de Fora".
Ótimo texto como sempre.
Abraços e...
Saudações Celestes
SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense
VAMOS BOICOTAR A IMPRENSA GALINÁCEA, VAMOS DAR UM BASTA NA PROTEÇÃO AOS EMPLUMADOS! VAMOS EXIGIR RESPEITO AO CRUZEIRO!!!
?Quien lo es cruzeiro
Para nosotros es mas un mediocre y quebrado equipo de brasil que no tiene capacidad de triunfar sobre algun equipo de Argentina.
Con mucha facilidad Estudiantes 4 mediocre y débios de brasil 0.
La superioridad de los equipos de Argentina en relación a los mediocres equipos de brasil es muy gran.
Un saludo .
Postar um comentário