sexta-feira, 17 de julho de 2009

Cruzeiro 1x2 Estudiantes - jogo de volta da final



Só se arrisca a perder quem vai à luta.

Foi uma noite difícil para todo verdadeiro torcedor celeste.
Os que acompanharam o time desde o início do ano viram a evolução de um time brilhante que se consolidou o melhor time brasileiro na Libertadores.

É isso mesmo, somos o destaque brasileiro nas américas. Dizer isso não é uma forma de amenizar a dor de não ter vencido o último jogo, é a verdade. Nenhum brasileiro pode contestar o histórico cruzeirense. Temos a melhor campanha do ano na competição internacional.
Imagine então um atleticano zuando um cruzeirense... É um absurdo! Nunca tiveram o gosto de chegar uma final continental! Perderam a noção do ridículo.

Apesar de não ter conquistado o tri da América, estou orgulhoso do meu time. Orgulho-me da raça e da vontade que o Cruzeiro teve não só no campeonato mas no ANO inteiro!
Não podemos esquecer da final do campeonato mineiro (5a0), em que levamos o título.
Seria ingratidão não lembrar das conquistas do início da temporada.

O ano não acaba aqui, ainda temos um longo caminho no campeonato brasileiro. Que muitos consideram impossível para o Cruzeiro, mas lembro que o São Paulo se encontrava quase na mesma situação no ano passado e soube dar a volta por cima para ser campeão.

Temos que continuar fazendo o melhor, jogando para vencer. A vitória nem sempre é constante mas a experiência é eterna.

Parabenizo o Cruzeiro e a torcida que fizeram o melhor que puderam, deram o máximo de si. O Cruzeiro com suas contratações, com a dedição de comissão técnica e jogadores; e a torcida que lotou o mineirão, mesmo com os ingressos extremamente caros (chegando aos 150 reais).

Somos verdadeiros guerreiros!
Orgulho e Felicidade de ser cruzeirense.



Vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=2sGjue993TM


Links:

Comente nossos artigos na parte inferior do post ou envie um email para blog-azul@hotmail.com
Para ver todos jogos do Cruzeiro, entre no canal Blog Azul no Youtube
Para receber todas nossas postagens no seu email clique aqui


Valeu Nação!

Rafael Amaral

5 comentários:

Unknown disse...

o ramires merecia ter sido campeão da libertadores com o cruzeiro ele soube honrrar a camisa do cruzeiro merecia esse título foi um triste adeus dele ao perder o titulo mais cobiçado de todos

Anônimo disse...

http://www.animatunes.com.br/animacoes/?a=2009/07/17/veron-no-brasil

Zêro Blue disse...

A derrota foi doida, mas o time jogou bem toda a Libertadores, mas o último jogo era mesmo o único que não poderíamos perder...

bola pra frente.

Cruzeiro Sempre!

Anônimo disse...

stagecoach 3 of parkinson's disease is associated with the procession in residential area Wellness outreach and Breeding programs, anchored by Evergreen Healthline, a 24/7 suckle audience help. If you experience PD and own never my ingestion to 2 cups of coffee berry a day. fifty-fifty those caregivers not dominated new neurologist repeats the assault and battery of tests, Plus air piano. November 30, 2009Science news show discovery of Novel Protein my ft on the brake.

My blog post Parkinson's disease
specialists Fort Sam Houston

Anônimo disse...

What has blogging done for these women can be considered unproblematic but with an carrying out
so unequalled.

my web-site click here
my web site > click here