quinta-feira, 9 de julho de 2009

Estudiantes 0x0 Cruzeiro - jogo de ida da final!



Como foi dito pelo narrador Galvão Bueno, da rede globo, esse jogo foi "A Batalha de La Plata". Batalha que teve como vitorioso o time celeste.
O narrador foi feliz nesse comentário, pois não podemos classificar de outra forma essa partida que não seja uma batalha, um verdadeiro combate, digno de uma final continental!
Teve de tudo nesse jogo: fumaça, foguetes, cano estourado no gramado (próximo ao gol de Fábio), arbitro incompetente, catimba argentina... Mas o que realmente destacou, foi a garra, o espírito de luta e a tranquilidade do time celeste.
O Cruzeiro jogou como campeão, e justificou a suas vitórias sobre o São Paulo e sobre o Grêmio, mostrou que merece representar o Brasil e a Maior de Minas em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Fábio foi o nome do jogo nesta quarta-feira, ele fez defesas incríveis, não digo milagrosas porque seria assim se o goleiro não fosse bem preparado, mas como Fábio já pode ser considerado um dos melhores goleiros do Brasil, as defesas foram consequência de sua qualidade e dedicação ao clube.
Kléber, Ramires, Wágner, Paraná, fizeram a defesa do time argentino tremer nas bases e perceber que o time mineiro não é inoperante fora de casa.

O apoio dos apaixonados torcedores cruzeirenses foi importante. Eles também são guerreiros! Enfrentaram o frio, a maioria vermelha no estádio, a gripe... só para ver o Cruzeiro brilhar!
Dia 15 o Mineirão estará pintado de azul e a torcida vai jogar junto novamente com o Cruzeiro.
Domingo temos uma partida pelo campeonato brasileiro contra o time código de barras. O Cruzeiro jogará com um time misto para aumentar a sequência de vitórias sobre os jogadores do galinheiro de vespasiano.

Força Cruzeiro!



Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=AzuitFSBovA


ESTUDIANTES 0 X 0 CRUZEIRO

Motivo: jogo de ida da final da Copa Santander Libertadores
Data: 08/07/2009 (quarta-feira)
Local: estádio Ciudad de La Plata, em La Plata-ARG
Árbitro: Jorge Larrionda (URU)
Público: não informado
Renda: não informada

Estudiantes
Andújar; Cellay, Schiavi, Desábato e Ré; Braña, Pérez, Verón e Benítez (Nuñez); Fernández (Salgueiro) e Boselli
Técnico: Alejandro Sabella

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Leonardo Silva, Anderson e Gerson Magrão (Fabinho); Henrique, Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner; Kléber e Wellington Paulista
Técnico: Adilson Batista

Cartões amarelos: Benítez, Schiavi e Desábato (Estudiantes); Wagner, Kléber e Gerson Magrão e Wellington Paulista (Cruzeiro)



Links:

Comente nossos artigos na parte inferior do post ou envie um email para blog-azul@hotmail.com
Para ver todos jogos do Cruzeiro, entre no canal Blog Azul no Youtube
Para receber todas nossas postagens no seu email clique aqui


Valeu Nação!

Rafael Amaral

7 comentários:

Túlio disse...

Oi, eu moro em Tocantins. Sabe quanto demora de taxi desde o Confins até o Mineirao?
Obrigado! Campeoes!!!

Zêro Blue disse...

Gostei demais do que disse sobre o Fábio e os bravos torcedores que lá compareceram para apoiar o time.

Quanto ao tal clássico (só se for local mesmo) cada dia que passa vale menos pra nós, tem menos importância.

Com ctz farei um post do jogo, mas só porque isso constitui o fundamento do meu blog, retratar todos os jogos Celestes, só por isso mesmo.

Abração amigo Rafael

Saudações Celestes

Sou Cruzeirense Blog
Sou Cruzeirense Site
Sou Cruzeirense BRINDES
Acesse e comente!

Zêro Blue disse...

Pro Túli aí, meu nobre se vc tiver pensando em ir de táxi nas horas que antecedem ao jogo, procure se antecipar umas 3 horas pois senão chegará com o jogo em andamento...

O trânsito vai estar uma loucura.

Anônimo disse...

sigan festejando que asi nos gusta mas!

no nos den por vencido ni aun vencido......

que pasa amargos vinieron tres gatos locos aca a la plata....tenian miedo a la gripe A

Unknown disse...

ACABOUUUUUUUUUUUUU!!!
CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
Hahahahaahahhahahahahahah

Estudianteeeeeeeeeees!!

Unknown disse...

CAMPEÕES?????

HAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHA

Anônimo disse...

Parabéns pelo TRIII Rafael! kkkkkkkk