terça-feira, 21 de julho de 2009

Prévia - Santo André x Cruzeiro


Washington Alves/VIPCOMM

SANTO ANDRÉ X CRUZEIRO

Motivo: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 22/07/2009 (domingo)
Local: estádio Bruno José Daniel
Horário: 19:30h

Relação dos que viajam:

Goleiros:
Andrey e Fábio
Laterais: Diego Renan e Jonathan
Zagueiros: Neguete e Vinícius
Volantes: Elicarlos, Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Bernardo, Dudu e Gerson Magrão
Atacantes: Kléber, Rômulo, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista


Cruzeiro e Santo André nunca se enfrentaram, essa partida pelo brasileirão será a primeira entre os dois clubes na história.
Por não haver confrontos entre as equipes, vamos conhecer um pouco nosso adversário através de seus últimos jogos e de sua história.

O Santo André é um time que joga certinho, pode ser considerado forte dentro de seu estádio além de ser um visitante incômodo. Tem 17 pontos e ocupa a nona colocação no campeonato brasileiro.
Assim como o time celeste, o Santo André vem de uma derrota para um time paulista. Jogando contra o Palmeiras, o time Ramalhão sofreu uma derrota por 1a0, com um gol de bola parada. Marcelinho carioca fez falta em Diego Souza. Após a cobrança da falta, o mesmo Diego Souza fez o gol da vitória do Palmeiras.
Para a partida contra o Cruzeiro, o Santo André terá importantes desfalques. Marcel, Doinísio e Marcelinho Carioca receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Gustavo Nery que assinou definitivamente com o clube após se desligar do Internacional, ainda aguarda o registro da CBF.

Vídeo Palmeiras x Santo André:
http://www.youtube.com/watch?v=yh_Yc7GsxIc


Site do E.C Santo André
Wikipédia E.C Santo André
Blog do torcedor do Santo André no Globo Esporte.com


Vamos vamos Cruzeiro!
Enfrentar mais um desafio

Rafael Amaral

Um comentário:

Saulo disse...

O Santo André é um time chato de ganhar. O Cruzeiro ainda está sentindo muito a perda da Libertadores, mas logo vai brigar pelo título ou pela vaga na Libertadores para o ano que vem.