sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O que acontece com o Cruzeiro?



Washington Alves/VIPCOMM

É... Nação...

Está cada vez mais dificíl fazer posts nesse blog! Além das minhas tarefas pessoais e dos muitos estudos visando o vestibular no final do ano, fica cada vez mais desanimador contruir postagens com os assuntos atuais do Cruzeiro.
Quando o time parece engrenar no campeonato, vem logo uma derrota para descer o azul celeste na tabela de classificação.
O que acontece com o Cruzeiro?

Não vejo o elenco do Cruzeiro de forma ruim, pelo contrário. Acho que o time celeste tem muita qualidade. Mas dentro de campo esses jogadores não fazem valer o brilho da camisa mais bonita do mundo.
Nesses dois jogos passados, contra o Vitória e o São Paulo, o Cruzeiro começou ganhando, começou impondo seu futebol e dominando o jogo mas depois foi cedendo empate e a derrota para os times adversários.

Podemos ver claramente que a falta de certos jogadores é determinante para o fracasso do conjunto, esses jogadores são principalmente Kléber, Wellington Paulista, Paraná ( no último jogo) e Leonardo Silva. Agora os laterais Jonathan e Jancarlos também desfalcam o Cruzeiro, pode ser a oportunidade que Patrick precisava para assumir a titularidade do time celeste.

O próximo jogo será um "pedreira"! O Cruzeiro enfrenta o Internacional dentro do Beira-Rio. O time do Inter atravessa um ótima fase, está em segundo, um ponto atrás do líder Palmeiras, com 43.
Já o Cruzeiro está na incômoda posição que parece estar grudado por um longo tempo, na 13° colocação, com 29 pontos.

Apesar de todas as dificuldades do time, dos desfalques e erros no ataque e na defesa, continuo acreditando no Cruzeiro e torcendo para ele se recuperar o quanto antes!
E o blog continuará sempre defendendo o time e essa legião de torcedores apaixonados que desejam nada mais do que respeito por esse amor que nunca cessará.


Saudações celestes
Força Cruzeiro!

Nenhum comentário: