sexta-feira, 4 de abril de 2008

Cruzeiro com garra, passa pelo San Lorenzo e garante sua classificação.



No começo do jogo, o Cruzeiro errou muitos passes, prinicipalmente Apodi que se redimiu com a torcida celeste após o cruzamento para Ramires que emendou para Marcelo Moreno chutar forte para o gol e abrir o marcador para o time azul. Ainda no primeiro tempo, Marquinhos Paraná jogou a bola entre as pernas de Alvarado, em uma jogada de muita habilidade. Fábio também fez duas defesas importantes nos minutos finais da partida.

Aos quatros minutos do segundo tempo a bola acerta a trave do goleiro Fábio e aos dez outra bola na trave. Com isso, o técnico Adílson Batista colocou Thiago Heleno no lugar de Guilherme para reforçar a defesa. O zagueiro que continuou sentindo dores no pé direito seguiu no jogo mesmo mancando.
Aos vinte e cinco minutos, Wágner cobrou escanteio na cabeça de Marcelo Moreno, o artilheiro da competição com sete gols, que mandou para o gol fazendo o segundo da raposa.
Nos minutos finais, com a cobraça de falta direta de Marcinho, após um bate-rebate na pequena área Wágner fez o dele empurrando para o gol.
E aos quarenta e três minutos, Silveira fez o gol para a equipe o San Lorenzo após um erro da defesa celeste e um minuto depois ele quase faz outro mas aí já não dava mais...

O Cruzeiro assegura sua classificação para as oitavas da Copa Santander Libertadores!!!

3 comentários:

Cruzeiro Eternamente disse...

Mudamos de Endereço Agora é http://cruzeiroesporteclubeeternamente.blogspot.com/
Por Que os Anos Passam mais o nosso Time é eterno.

Unknown disse...

Cruzeiro,Cruzeiro queridoooooo! =))

Rafael Amaral disse...

O Guerreiro dos gramados!!!