O Cruzeiro perdeu para o Náutico por 5a2, mas essa derrota foi muito menos dolorosa do que ver o título se afastando cada vez mais. Sem determinação e jogando contra uma arbitragem desastrosa o Cruzeiro não conseguiu superar a equipe do Náutico no estádio dos Aflitos.
Com o resultado o time celeste ainda permanece no G-4 mas com poucas chances de assumir o topo, que continua sendo ocupado pelo São Paulo e seguido por Grêmio e Flamengo.
O próximo jogo do Cruzeiro será em casa, contra o time que está na sua frente na classificação, o Flamengo, no domingo às 17:00.
Análise de jogo
O dia não era mesmo do Cruzeiro, tomou um gol logo aos 4 minutos de jogo, fez um gol que não era para ser anulado, sofreu outro gol através de um pênalti não existente...
Não foi só a arbitragem que foi muito fraca no jogo, o time cruzeirense não fez por merecer a vitória e por isso foi derrotado.
A equipe estava apática e sem determinação alguma para ganhar. O Náutico viu isso no Cruzeiro e aproveitou ao máximo nos contra-ataques.
Explicações do blogueiro
Olá nação celeste,
Devido a um evento em que participei no fim de semana na cidade de Divinópolis, não pude ver nem postar sobre esse jogo. Este é um dos motivos também, pelo qual não teremos o fragmento: Análise de jogadores.
No próximo post, irei me dedicar para que que seja o mais completo possível e que leve muita informação à Maior de Minas!
E tomara que o assunto da próxima postagem de jogo seja melhor que o dessa, que ela tenha estampada uma boa vitória sobre o Flamengo!
Não vamos nos abater por causa dessa derrota! Vamos apoiar ainda mais para que o mineirão esteja cheio no domingo! Vamos, vamos, Nação celeste!
Obrigado pela compreensão!
Rafael Amaral
Ficha técnica
NÁUTICO 5 X 2 CRUZEIRO
Motivo: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 15/11/2008 (sábado)
Local: estádio dos Aflitos, em Recife-PE
Árbitro: Sérgio da Silva Carvalho (DF)
Público: 16.934
Renda: R$ 50.370,00
Gols: Gilmar aos 4 min., Wagner aos 18 min. e Felipe aos 23 min. do primeiro tempo; Felipe aos 3min., Guilherme aos 31 min., Everaldo aos 38 min. e Gilmar aos 42 min. do segundo tempo
Náutico
Eduardo; Vagner, Hamilton e Titi; Rui, Adriano, Derley, Willian (Geraldo) e Alessandro (Everaldo); Gilmar (Kuki) e Felipe
Técnico: Roberto Fernandes
Cruzeiro
Fábio; Jonathan (Carlinhos), Léo Fortunato (Thiago Martinelli), Thiago Heleno e Fernandinho; Henrique, Marquinhos Paraná, Ramires e Camilo (Thiago Ribeiro); Wagner e Guilherme
Técnico: Adilson Batista
Cartões amarelos: Ramires e Wagner (Cruzeiro); Alessandro, Derley, Ruy e Vagner (Náutico)
fonte: www.cruzeiro.com.br
TABELA DO BRASILEIRÃO:
Tabela completa de classificação do campeonato brasileiro
BANCOS DE IMAGENS DO JOGO:
Galeria de fotos do Site Oficial do Cruzeiro
Site Super Esportes
VÍDEO:
2 comentários:
Mesmo incompleto o post do jogo é muito bom.
Aceitamos com certeza suas explicações e como você esperamos ler na semana que vem um post sobre uma vitória Celeste.
Abração meu nobre Rafael.
Abraços e...
Saudações Celestes
SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE
Valeu Carlão,
Não adianta a torcida ficar chorando derrota... quem faz isso é atleticano! haha
A gente tem que apoiar ainda mais, porque as chances de classificação para a libertadores são grandes!
Abraços
Saudações celestes
Postar um comentário