domingo, 15 de março de 2009

Cruzeiro 0a0 América - 9º rodada

Hoje à tarde quando liguei a televisão achei que veria um Cruzeiro sem medo de jogar para frente, com ousadia e bons toques de bola, mas não foi nada disso que vi. Aconteceu tudo ao contrário, o Cruzeiro não ia para o ataque, não se encontrava no jogo, o time estava sonolento e deixando a torcida irritada.
Temos que ressaltar a atuação de alguns jogadores que realmente foram destaques. Fábio, por exemplo, foi o responsável por o Cruzeiro não sair derrotado do mineirão e Sorín, mostrando que sua recuperação completa está bastante próxima.
No time americano, o nome do jogo foi, com certeza, o goleiro Flávio que realizou defesas espetaculares.

O jogo entre Cruzeiro e América, foi o confronto entre melhor ataque e melhor defesa.
O ataque celeste passou em branco e a defesa, coitada, sofreu com a falta de organização em outros setores.
No fim, o resultado foi positivo para o América que subiu para a quinta posição e negativo para o Maior de Minas que fica a apenas um ponto do segundo colocado Atlético-MG.


Homenagem ao meia Wágner

Antes da partida iniciar, o meia Wágner foi Homenageado com uma camisa 200, indicando a quantidade de momentos felizes que teve vestindo o manto azul celeste. Parabéns Wágner, você merece o reconhecimento de toda uma nação, a China Azul!

AMÉRICA-MG 0 X 0 CRUZEIRO

Motivo:
9ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 15/03/2009 (domingo)
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Público: 13.591
Renda: R$ 190.527,50

América-MG
Flávio; Otávio, Micão, Wellington Paulo e Bruno Barros; Dudu, Irênio (Chico Marcelo), Capixaba e Tucho; Bruno Mineiro (Euller) e Luciano (Leandro Ferreira).
Técnico: Flávio Lopes

Cruzeiro
Fábio; Jancarlos (Jonathan), Anderson, Leonardo Silva e Sorín (Camilo); Fabrício, Marquinhos Paraná, Elicarlos e Gerson Magrão (Wagner); Soares e Kléber
Técnico: Adilson Batista

Cartões amarelos: Bruno Barros, Dudu, Flávio, Luciano (América-MG); Anderson, Fabrício, Leonardo Silva, Soares, Sorín (Cruzeiro)


Melhores Momentos:


Um comentário:

Zêro Blue disse...

Bom jogo..... ou melhor bom post sobre o joguin ruizin . Realmente a gente como torcedor quer ver o time ganhar, jogar bem e se possível golear. Mas felizemnte nosso time tem gordura pra queimar.

Sobre Wagner, ele merece ser homenageado. Tomara que consiga ser aquele craque que foi o ano passado, esse ano ainda não jogou tanto como no ano passado.

Abraços Rafael.


Siga meu blog

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense