Antes mesmo de tocar na bola, o ídolo já era ovacionado em campo e quando a dominava então, era uma festa!
Com um time superior ao do adversário, o Cruzeiro colocou em destaque novamente seu ataque!
Kléber, com seu faro de gol, fez 3 e Wellington Paulista, com sua característica de oportunista, aproveitou rebote e fez o seu.
O Ituiutaba não saiu do mineirão sem fazer seu gol de honra. Kiko viu o vacilo da zaga estrelada e tocou no canto esquerdo do gol, sem chances para Fábio.
Esse resultado manteve o Maior de Minas na liderança isolada do campeonato, com 19 pontos. Cinco a mais que o vice-líder Atlético, que tem apenas 14. O Ituiutaba caiu para terceiro com 13 pontos.
Motivo: sétima rodada do Campeonato Mineiro
Data: 01/03/2009 (domingo)
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Renato Conceição (MG)
Público: 11.674 pagantes
Renda: R$ 167.927,50
Gols: Kléber, aos 9 min e aos 19 min, Wellington Paulista, aos 28 min, e Kiko, aos 43 min do primeiro tempo; Kléber, aos 20 min do segundo tempo
Cruzeiro
Fábio; Jancarlos (Ramires), Anderson, Thiago Heleno e Sorín (Bernardo); Henrique, Elicarlos, Camilo (Marquinhos Paraná) e Gerson Magrão; Kléber e Wellington Paulista
Técnico: Adilson Batista
Ituiutaba
Thiago, Matheus, Bruno, Leonardo e Radar; Machado, Kiko, Olívio e Marquinhos (Laércio); Lúcio Flávio (Rafael) e Rodrigo Hote (Paulinho Pedalada)
Técnico: Nedo Xavier
Cartões amarelos: Jancarlos, Sorín, Elicarlos, Gerson Magrão e Thiago Heleno (Cruzeiro); Bruno, Matheus, Radar e Kiko (Ituiutaba)
Cartões vermelhos: Matheus e Radar (Ituiutaba)
Um comentário:
Valeu muito pelos selos.
Abraços,
Postar um comentário