
O placar com sete gols a favor do time celeste levaria, de forma gloriosa, o Cruzeiro à liderança do campeonato se não dependesse do resultado do jogo entre Ituiutaba e Atlético. Nesse jogo o time alvinegro fez o gol da vitória no último minuto do acréscimo, dado erradamente pelo árbitro, que praticamente esperou o Atlético fazer o gol para terminar a partida.
No Mineirão não havia nada que pudesse desanimar a torcida, que não parava de cantar. Ela repetiu a pouca presença em número, acredito que devido à falta de entrega e raça dos jogadores nos últimos jogos, porque é isto que o torcedor celeste não suporta: ver um time sem vontade de ganhar. Mas como Cruzeirenses, nunca abandonamos nosso time.
A vitória do Cruzeiro se deve aos foram no Mineirão cantar e empurrar o time, aos que pararam tudo que faziam e foram ver o jogo na tv ou ouvir no rádio e aos incansáveis blogueiros e leitores da nação celeste!


Kléber não quis esperar muito para marcar de novo na partida e ampliou o placar logo aos 2 minutos, após receber a bola dentro da área. O atacante, não se contentando com apenas dois gols no jogo, marcou outra vez, aos 6 minutos ele desvia a bola de cabeça para o gol.
Aos 13 minutos, Bernardo é derrubado mais uma vez dentro da área, mas desta, ele mesmo quem vai cobrar e fazer seu primeiro gol no time profissional.
Para fechar a goleada, Wanderley, que tinha acabado de entrar, cabeceia para o gol e faz o sétimo do Cruzeiro.
O time celeste enfrenta o Tupi na próxima fase, sábado 28/03/09 às 16:10, no Mineirão.
Vamos, vamos Cruzeiro!
Saudações celestes
Rafael Amaral

Motivo: 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro
Data: 25/03/2009 (quarta-feira)
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Émerson de Almeida Ferreira (MG)
Público: 2.425 pagantes
Renda: R$ 29.812,50
Gols: Gerson Magrão, aos 20 min, Kléber, aos 38 min, e Ramires, aos 42 min do primeiro tempo; Kléber, aos 2 min e aos 6 min, Bernardo, aos 13 min, e Wanderley, aos 23 min do segundo tempo
Cruzeiro
Andrey; Jancarlos, Gustavo, Leonardo Silva e Gerson Magrão; Fabrício (Henrique), Elicarlos, Ramires (Marquinhos Paraná) e Bernardo; Soares e Kléber (Wanderley)
Técnico: Adilson Batista
Democrata-GV
Santiago; Geison; Eliezio (Riso), Weldes e Fabiano (Robson); Leandro Leite; Halen (Flávio), Rodrigo e Sandro Manoel; Allan e Patrick
Técnico: Moacir Júnior
Cartões amarelos: Geison, Rodrigo e Riso (Democrata-GV); Wanderley (Cruzeiro)
Um comentário:
O Cruzeiro não só mostrou sua superioridade nesse jogo como mostrou que quando quer e precisa jogar muito, joga.
Realmente acho que em quase todos os jogos do Mineiro o time se poupa visando a Libertadores.
Saudações Celestes
SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense
Postar um comentário