segunda-feira, 23 de março de 2009

Rio Branco 1a1 Cruzeiro - 10º rodada

Mais uma vez o Cruzeiro vacila e cede o empate, em um momento extremamente importante no campeonato mineiro.
O time celeste não conseguiu penetrar na retranca do time de Andradas e caiu para a segunda colocação do campeonato. Com um pênalti para cada lado, o resultado terminou em 1a1.
O primeiro gol foi marcado por Chimba, do Rio Branco, que converteu o pênalti feito pelo goleiro Fábio. E o outro gol, quem fez foi Wellington Paulista - agora artilheiro do Cruzeiro na temporada- cobrando pênalti feito em Henrique.

Acredito que toda a nação celeste esteja bastante decepcionada com o fato do Maior de Minas estar em segundo colocado num campeonato que só admite sua colocação em primeiro devido à sua qualidade, estrutura e torcida.
Mas como cruzeirenses apaixonados, sempre acreditamos que o nosso time consiga chegar no topo.
A queda na tabela só refletiu a queda de rendimento que o time celeste teve em campo. Os motivos dessa declinação nós não sabemos ao certo, pois a mídia inventa a cada hora, notícias para desestabilizar a confiança do elenco celeste.

O próximo jogo do Cruzeiro será no Mineirão, quarta feira, às 21:50h, pelo campeonato mineiro contra o Democrata-GV.
Vamos apoiar nosso time do coração comparecendo em bom número no Mineirão e ajudar para que o time celeste vença mais este confronto.

Saudações celestes
Rafael Amaral

RIO BRANCO 1 X 1 CRUZEIRO

Motivo: décima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro
Data: 22/03/2009 (domingo)
Local: estádio Parque do Azulão, em Andradas-MG
Árbitro: Renato Cardoso Conceição (MG)
Público: 5.270 pagantes
Renda: R$ 58.770,00
Gols: Chimba, aos 16 min, e Wellington Paulista, aos 39 min do primeiro tempo

Rio Branco
Glaysson, André Alves, Thiago Costa e Anderson Carvalho; Rômulo, Fábio Gomes (Vieira), Dudu, Chimba (Felipe) e Márcio Loyola; Márcio Diogo e Anderson Antunes (Gil)
Técnico: Paulo Cézar Catanoce

Cruzeiro
Fábio; Jonathan (Jancarlos), Léo Fortunato, Anderson e Gerson Magrão (Bernardo); Fabrício, Henrique, Ramires e Marquinhos Paraná; Kléber e Wellington Paulista (Wanderley)
Técnico: Adilson Batista

Cartões amarelos: Fábio Gomes, André Alves, Rômulo, Anderson Carvalho, Anderson Antunes, Gil e Glaysson (Rio Branco); Fábio, Marquinhos Paraná, Jonathan e Léo Fortunato (Cruzeiro)


4 comentários:

Hugo Serelo disse...

Isso deve servir de lição também pra alguns torcedores. A costumeira arrogância em chamar o Mineiro de rural e dizer que vencê-lo é obrigação, ilude quem não reconhece as reais dificuldades do campeonato.

Não é fácil vencer em Andradas, não é fácil furar os ferrolhos adversários, não é fácil jogar em gramados ruins, não é fácil jogar com juízes ruis...

Temos é que manter a calma e empurrar o time na quarta. Recuperar a liderança é possível. Mas não será o fim do mundo se ela não vier. Sigo confiante na conquista do título!

Saudações Azuis.

http://blogzirleipereira.blogspot.com/ disse...

na verdade quem vacilou e cedeu o empate foi o rio branco porque saiu na frente e quando estava 1 a 0 o fabio fez uma defesa que foi um verdeiro milagre levando o narrador da zuca tv 2 gitar gol e a tendencia e piorar o adilson nao e do agrado do elenco ou ele sai e voltamos a vencer ou a vaca vai pro brejo logo logo

Carlão Azul disse...

Amigo Rafael, seu parágrafo resumiu bem o que penso sobre a queda de produção do nosso time : "A queda na tabela só refletiu a queda de rendimento que o time celeste teve em campo. Os motivos dessa declinação nós não sabemos ao certo, pois a mídia inventa a cada hora, notícias para desestabilizar a confiança do elenco celeste."
Isso aí aliado à artimanha do dirigente ABELHUDO junto à FMF vem ajudando muito nos insucessos do Cruzeiro, e claro um pouco de falta de sorte e imcompetência de nossos jogadores.



Siga meu blog

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

Anti-Gaylo disse...

Hoje é dia de festa, encerramos o sem-ter-nada das frangas.

Visite e deixe seu recado.