sábado, 22 de agosto de 2009

Resultado de Enquetes!



Chegaram ao fim mais duas enquetes feitas aqui no blog. A primeira questionava sobre o que o Cruzeiro precisava para subir na tabela de classificação:



E a segunda comparava dois times fabulosos, o Cruzeiro de 1966 (a Academia Celeste) e o Invensível Cruzeiro de 2003, perguntando qual dos dois era o melhor:



Na primeira enquete o resultado foi que o Cruzeiro precisava parar com os cartões vermelhos, e parece que os jogadores do Cruzeiro viram essa enquete, pois há muito tempo não vemos uma expulsão do lado celeste e tomara que continue assim.

E a segunda enquete teve um vencedor disparado que foi o time de 2003. Acredito que essa preferência deve-se ao fato de que a maioria viu apenas o time de 2003 jogar.
Eu também vi apenas o time do Alex ser campeão nacional, mas não deixo de ser fã daquele time do Tostão, Dirceu Lopes, Natal, Evaldo e cia.
Para mim deu um empate, pois foram duas épocas distintas e dois times fora de série!


Agradeço aos votos de todos!
Continuem opinando e comentando aqui no blog.

Valeu Nação!
Rafael Amaral

2 comentários:

Gremista Fanático disse...

Eu votei na enquete dos times de 2003 e 1966 e como não vi o de 66 jogar votei no de 2003 que era uma verdadeira maquina mas ouvi muito sobre o time de 66 que tambem foi muito bom. abraço.

Anônimo disse...

eu gosto exatamente como você receberá o seu nível de toda