quarta-feira, 2 de setembro de 2009

TV BAC - Samuel Rosa fala das contratações do Cruzeiro



Olá nação,

Mexendo aí na internet, achei na
comu do Cruzeiro no orkut, um tópico interessante sobre o cruzeirense Samuel Rosa - vocalista do Skank - falando do time celeste e de suas contratações recentes. O vídeo é do programa Arena Sportv, no qual participavam os ilustres torcedores cruzeirenses Samuel Rosa e Milton Nascimento.

http://www.youtube.com/watch?v=UxRJURQzbAQ



"Fico com dó do meu filho que tem hoje a idade que eu tinha quando o cruzeiro ganhou a libertadores. Ele começou a gostar do Fred, o Fred vai embora pro Lyon, antes ele gostava do Alex ele vai pra Turquia, agora o Gladiador a gente já fica naquela "quando é que ele vai embora.
Eu sinto hoje um certo constrangimento ao falar do Cruzeiro, porque a voracidade da diretoria em vender é absurda! Eles alegam que tem que vender 2 pra se manter e no fim do ano você olha eles venderam 8.
Aí você pensa: beleza! Disseram que tinham que vender 2. Como venderam 8 eles podem ficar um ano sem vender. Na primeira proposta no início do ano eles vendem outro!
A torcida do Cruzeiro já está tão desgastada com as vendas, tão cética, tão acostumada que já está falando que o Kleber não fará falta porque está prendendo muito a bola.
Poxa! O cara nos comandou até a final da Libertadores e é um nosso principal jogador. Será que não podia ter segurado a venda do Ramires até a Libertadores acabar? Tinha também a Copa das Confederações, será que não pensaram que ele poderia ser convocado? Venderam muito mal e o Ramires ainda virou outro jogador no seu retorno.
Eu quero títulos, até porque na venda de jogadores, o dinheiro não vai pra torcida. Não tem como comemorar uma venda! Não entendo essa voracidade da diretoria do Cruzeiro. Foi e fez sinal de dinheiro com a mão eles vendem..." disse Samuel Rosa.




Encontrei também um outro vídeo que é uma resposta de Zezé Perrela sobre suas contratações e as dificuldades que o futebol enfrenta no Brasil atualmente. O vídeo é do Alterosa Esporte, quando o presidente celeste participou do programa no início desta semana.
http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=8&id_noticia=21795/noticia_interna.shtml

Vale a pena ver esse vídeo do Zezé, pois ele fala também da venda de Zé Eduardo - devido à pressão do empresário do jogador, fala sobre a polêmica da divisão de prêmios na final da Libertadores e de um suposto desentendimento com o jogador Wágner. O presidente ainda comenta sobre uma possível saída de Jonathan e sobre a entrada dos novos jogadores contratados para a defesa.

Links:

Comente nossos artigos na parte inferior do post ou envie um email para blog-azul@hotmail.com
Para ver todos jogos do Cruzeiro, entre no canal Blog Azul no Youtube
Para receber todas nossas postagens no seu email clique aqui

Valeu Nação!

Rafael Amaral

3 comentários:

Gremista Fanático disse...

Eu concordo com ele, acho que a diretoria tem que vender menos, um ou dois por ano e deu e acho que o Kleber tem que ser o grande referencial do time para o ano que vem, e melhorar o time na parte defensiva, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Zêro Blue disse...

Brigado não tinha vistos esses vídeos, gostei... òtimos, principalmente com o Milton e Samuel.

Gostei da entrevista com Perrella tbém, e eu concordo que no momento o presidente tem feito as coisas corretas, segurou o Kléber e tá contratando bons jogadores.

Saulo disse...

Legal o vídeo.

saulobotafogo.blogspot.com