sexta-feira, 25 de julho de 2008

Cruzeiro 0x1 Goiás - 14º rodada


O Cruzeiro perdeu para o Goiás por 1a0, na noite de quarta-feira, no Mineirão. O time celeste poderia ter assumido a liderança do campeonato vencendo esse jogo, mas a noite não era a das melhores para o Cruzeiro.


A partida desta quarta-feira foi a primeira das nove que o Cruzeiro pode ficar sem o volante Ramires, que disputará os Jogos Olímpicos de Pequim.

Adilson Batista escalou o meia Marquinhos Paraná como substituto e colocou Jonathan na lateral direita.O meia Wagner voltou ao time após duas partidas ausente devido a uma contratura muscular na coxa esquerda. Assim, Gerson Magrão e Camilo ficaram no banco de reservas. Recuperado de lesão na panturrilha esquerda, o atacante Weldon ficou como opção e Reinaldo formou dupla de ataque com Guilherme.
A equipe celeste não teve um grande primeiro tempo e, embora tenha tido mais a bola nos pés, acabou surpreendido pelo Goiás, que abriu o placar com o atacante Iarley, em cobrança de falta aos 40 min. O Goiás perdeu o lateral Júlio César expulso logo após o gol. O Segundo tempo foi do Cruzeiro que não soube aproveitar a vantagem de um homem a mais e não acertou nenhum gol.


CRUZEIRO 0 X 1 GOIÁS

Motivo: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 23/07/2008 (quarta-feira)
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Público: 18.048 pagantes
Renda: R$ 257.842,50
Gols: Iarley, aos 40 min do primeiro tempo

Cruzeiro
Fábio; Jonathan (Elicarlos), Thiago Heleno, Espinoza (Gerson Magrão) e Jadilson (Weldon); Fabrício, Charles, Marquinhos Paraná e Wagner; Guilherme e Reinaldo
Técnico: Adilson Batista

Goiás
Harlei; Rafael Marques, Henrique e Ernando; Vitor, Ramalho, Fernando (Pituca), Fábio Bahia e Júlio César; Iarley (Thiago Feltri) e Alex Terra (Schwenck)
Técnico: Hélio dos Anjos

Cartões amarelos: Guilherme, Thiago Heleno, Gerson Magrão e Fabrício (Cruzeiro); Júlio César, Fernando, Harlei e Ramalho (Goiás)
Cartão vermelho: Júlio César (Goiás)

fonte: www.cruzeiro.com.br

TABELA DO BRASILEIRÃO:
tabela completa de classificação do campeonato brasileiro

VÍDEO:

Um comentário:

Carlão Azul disse...

Essa derrota foi um desastre. O Goiás jogou retrancado e "achou" um gol de falta na ótima cobrança do Iarley, mas foi só.

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site - Tudo sobre o clube que manda em Minas
Sou Cruzeirense - BLog - Tudo sobre o clube que manda em Minas
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE