sexta-feira, 11 de julho de 2008

Ipatinga 2x2 Cruzeiro - 10° rodada


O Ipatinga começou pressionando o jogo e perdendo boas oportunidades de gol. O Cruzeiro só deu seu primeiro chute a gol, aos 19 minutos do primeiro tempo, quando Charles chutou de longe e a bola passou à direita do gol, sem oferecer perigo ao Ipatinga.
Aos 40 minutos, o Ipatinga abre o placar, o lateral-esquerdo Rodriguinho cobrou escanteio da direita e o zagueiro Gian cabeceou e marcou 1a0 para o time do Vale do Aço.

No segundo tempo, o Ipatinga substituiu: o lateral-direito Márcio Gabriel entrou no lugar de Sandro e Leandro Salino foi deslocado para o meio-campo.
O time celeste foi que criou as primeiras oportunidades de gol. Uma aos 2 minutos, quando Wágner recebeu sozinho na entrada da área, mas chutou mal e outra aos 6 minutos, quando Reinaldo recebe a bola de Weldon e chuta de primeira para fora.


Na primeira vez em que tentou algo, o Ipatinga ampliou a vantagem, aos 9 min. Adeílson puxou contra-ataque pelo meio passou por Charles, invadiu a área e chutou. Fábio espalmou e a bola voltou aos pés do atacante, que fez 2 x 0.

O Cruzeiro não se rendeu e continuou pressionando enquanto o Ipatinga arriscava contra-ataques. Aos 14 minutos, Adílson Batista tira Weldon e coloca Jajá.
O primeiro gol celeste saiu aos 24 minutos em cobrança de falta ensaiada. Wagner rolou para Charles, que acertou um belo chute, no ângulo esquerdo de Fred. Ipatinga 2a1 Cruzeiro.

A situação ficou mais favorável ao Cruzeiro aos 29 minutos, quando Márcio Gabriel derrubou o lateral-esquerdo Jadilson, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. A partida passou a ser praticamente do ataque celeste contra a defesa do Ipatinga. Aos 33 minutos, Charles deixou o campo, substituído pelo meia Bruno. O Cruzeiro também ficou com um a menos, aos 41, Thiago Heleno parou uma jogada de Adeílson com falta e recebeu o segundo cartão amarelo.
Aos 43, escanteio para o Cruzeiro, Wagner se encarregou da cobrança e a bola sobrou na entrada da área para Jadilson encher o pé, acertar o canto esquerdo. Ipatinga 2a2 Cruzeiro.


IPATINGA 2 X 2 CRUZEIRO

Motivo: décima rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 10/07/2008 (quinta-feira)
Local: estádio Ipatingão, em Ipatinga-MG
Árbitro: Alicio Pena Junior (MG)
Público: 13.769 pagantes
Renda: R$ 190.310,00
Gols: Gian, aos 40 min do primeiro tempo; Adeílson, aos 9 min, e Charles, aos 24 min, e Jadilson, aos 43 min do segundo tempo

Ipatinga
Fred; Leandro Salino, Thiago Vieira (Henrique), Gian e Rodriguinho; Augusto Recife, Paulinho, Xaves e Sandro (Márcio Gabriel); Marinho (Luciano Mandi) e Adeílson
Técnico: Ricardo Drubscky

Cruzeiro
Fábio; Marquinhos Paraná, Thiago Heleno, Espinoza e Jadilson; Fabrício, Ramires, Charles (Bruno) e Wagner; Reinaldo e Weldon (Jajá)
Técnico: Adilson Batista

Cartões amarelos: Marquinhos Paraná, Ramires, Thiago Heleno e Espinoza (Cruzeiro); Thiago Vieira, Leandro Salino, Xaves, Paulinho e Márcio Gabriel (Ipatinga) Cartão vermelho: Márcio Gabriel (Ipatinga); Thiago Heleno (Cruzeiro)

fonte: www.cruzeiro.com.br

TABELA DO BRASILEIRÃO

tabela completa de classificação do campeonato brasileiro

VÍDEO:

5 comentários:

Rafael Amaral disse...

Nesse jogo achei que o ataque estava legal... mas precisando treinar um pouco mais junto. A defesa é que estava batendo cabeça, estavam desmotivados e andando em campo.

Gostei também da postura ofensiva do time que o Adílson não reprimiu. Ele colocou os atacantes e não tirou o Jadílson desnecessariamente.

O Cruzeiro jogou pelo empate, mas pelo menos foi com garra e com vontade. O que ninguém aguenta é ver um time morto em campo.

Carlão Azul disse...

Que isso Rafael, me surpreende o que disse. Eu não vi o jogo e pela internet (via Itatiaia) me parecia que o ataque é que era inoperante com Weldon e depois Jajá.

Eu tava achando que íamos perder e de goleada, fiquei tbém satisfeito com a reação que buscaram.

Abração

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense - BLog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Rafael Amaral disse...

Carlão,

Eu também nao assisti o jogo ao vivo, mas vi depois pela TV e o Cruzeiro parecia atacar bem mais que no jogo contra o Sport.
O jogo contra o Sport eu assisti e nao gostei nada do que vi. Desta vez o time me pareceu melhor...

Vamos ver no jogo contra o galinho se o Cruzeiro vai entrar melhor em campo.

Saudações celestes
Abraços

Carlão Azul disse...

Pois bem, com as Frangas fomos melhores atacamos mais e mais uma vez vencemos amigo...

Abracos

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site - Tudo sobre o clube que manda em Minas
Sou Cruzeirense - BLog - Tudo sobre o clube que manda em Minas
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Isabella disse...

2X1 é um resultado perfeito:
perfeito porque o Galo ganhou o dia fazendo um golzinho, e porque nos acrescimos o campeão celeste Ramires fez o gol da virada.

Rafael: como já disse, seu blog ta muito legal. Parabéns!