sábado, 28 de março de 2009

O Blog Azul Cruzeiro completa 1 ano!

Olá, Nação celeste!

Nosso blog completou no dia 08/03/09, um ano de existência! Nesse um ano no qual estamos juntos, vivemos momentos vários momentos de alegrias, sofremos algumas perdas, alcançamos objetivos, conquistamos vários amigos etc.

Quero agradecer a todos os que apoiaram e caminharam junto com o blog durante esse período. Acredito que a idéia de fazer um blog sobre o Cruzeiro foi um sucesso desde o início por que conta com a participação de todos vocês!

A data deste post não coincide com o aniversário do blog porque houve uma confusão entre as datas 08/03 e 28/03. Eu estava em dúvida sobre qual a data correta do nascimento do BAC (Blog Azul Cruzeiro) e depois de uma pesquisa nos arquivos do blog, foi comprovada a data 08/03/08 como data oficial de criação do Blog Azul.

A data 28/03 também é muito importante. Nela comemoramos as primeiras parcerias com outros blogs celestes. Blogs como: La Bestia Negra, Sou Cruzeirense, Jornalismo 5 estrelas, Torcida 5 estrelas, Pitacos do Bodaum, Anti-Gaylo, já são velhos companheiros de estrada!


Agradeço mais uma vez a todos vocês, amigos blogueiros e leirores e peço que continuem nessa caminhada juntos por muito mais tempo!
Já anuncio que virão várias novidades. O presente é para vocês!


Saudações celestes
Rafael Amaral

2 comentários:

Zêro Blue disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zêro Blue disse...

Obrigado pela lembrança e pode crer que eu me considero como seu amigo pela paixão que nos une: CRUZEIRO, O MAIOR DE MINAS..

Parabéns pelo blog que vem melhorando à cada dia. Sempre teve os post's mais completos dos jogos do Cruzeiro e ultimamente vc tem publicado também ótimas imagens para que o ótimo conteúdo possa ter as melhores ilustrações. É um prazer passar por aqui. VIDA LONGA AO BLOG AZUL.

Abraço forte amigo. Em nome da Nação Azul eu agradeço seu intenso e importante trabalho à favor do Clube Estrelado mais querido do Planeta.

Grato pela honrosa menção ao nosso blog.

Carlão