domingo, 28 de junho de 2009

Cruzeiro 1x0 Avaí - 8° rodada



Mais do que um jogo, a partida contra o Avaí foi uma oportunidade. Uma ótima oportunidade para mostrar talentos do time júnior do Cruzeiro.
Luisão, Vinícius, Mateus, Uchoa, Diego Renan e Dudu foram os nomes dos jovens jogadores resolveram a partida.

Com o gol de Zé Carlos, em uma cobrança de pênalti aos 41 minutos do primeiro tempo, o Cruzeiro conseguiu um importante vitória no campeonato brasileiro e assume a nona posição.
Ser o nono colocado no campeonato no campeonato brasileiro não é o que a torcida quer para o time. Sabemos que o mais importante agora e seguir em frente na Libertadores, mas o Cruzeiro não pode se desligar do Brasileirão.

O próximo confronto do time celeste será contra o Goiás, no Serra Dourada. Vai ser um jogo muito complicado, como sempre foi quando os dois times se encontram. O Cruzeiro deve continuar com os garotos e mesclar alguns titulares.

Força Cruzeiro!


Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=S_1wYut6SsE


CRUZEIRO 1 X 0 AVAÍ

Motivo: oitava rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 27/06/2009 (sábado)
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Público: 3.435
Renda: R$ 59.776,22
Gols: Zé Carlos aos 4 1 min do primeiro tempo

Cruzeiro
Andrey; Jancarlos, Anderson, Luisão e Vinícius; Henrique, Mateus, Uchoa e Bernardo (Diego Renan); Dudu (Wagner) e Zé Carlos (Wanderley)
Técnico: Adilson Batista

Avaí
Eduardo Martini; Ferdinando, Anderson Émerson e Uendel (Eltinho); Xaves (Michel), Léo Gago, Marquinhos e Muriqui; Lima (William) e Luiz Ricardo
Técnico: Silas

Cartões amarelos: Andrey (Cruzeiro; Léo Gago e Xaves (Avaí)



Links:

Comente nossos artigos na parte inferior do post ou envie um email para blog-azul@hotmail.com
Para ver todos jogos do Cruzeiro, entre no canal Blog Azul no Youtube
Para receber todas nossas postagens no seu email clique aqui


Valeu Nação!

Rafael Amaral


2 comentários:

Carlão Azul disse...

Com ctz é isso, queremos vitórias na Libertadores e muita atenção tbém ao Brasileirão. Um time com a estrutura do Cruzeiro tem de ter condições de disputar duas competições importantes e não fazer feio.


Abração Rafael.


Sds. Celestes

Sou Cruzeirense Blog
Sou Cruzeirense Site
Acesse e comente!

Anônimo disse...

http://lumerkoz.edu It is a very good thing, http://soundcloud.com/buy-allegra utilice guerrero http://soundcloud.com/lorazepams bulatov onwards http://epsaservicecenter.com/members/Buy-Lamisil.aspx nodeparture anos http://www.ecometro.com/Community/members/Buy-Alprazolam.aspx relocations venezky http://www.comicspace.com/avandia/ advocating conclusionon