terça-feira, 9 de junho de 2009

Fim da enquete - Fabinho vai cobrir a falta de Ramires?


Olá Nação celeste!

Essa enquete foi sobre a contratação do volante Fabinho e também sobre a saída de Ramires.
Perguntamos se o Fabinho poderia cobrir a falta que o Guerreiro Azul vai fazer devido à sua venda para o exterior. O resultado foi 53% respondendo que não e 46% afirmando que seria possível sim.

Não só eu mas toda a nação celeste quer acreditar que o Fabinho pode e tem tudo para se destacar no time celeste, levando o Cruzeiro a conquistar mais um título.
Substituir Ramires vai ser uma tarefa difícil, mas o Fabinho vai dar muitas alegrias para a torcida se treinar e jogar com a mesma dedicação e raça com as quais o queniano celeste jogou durante essa passagem pelo Maior de Minas.

Boa sorte Fabinho! Seja feliz no Cruzeiro e faça nossa torcida ainda mais feliz!


Opinem na nossa próxima enquete sobre Kléber e Palmeiras.

Para justificar e debater opiniões, enviem um email para blog-azul@hotmail.com

Valeu Nação!
Rafael Amaral

3 comentários:

Gremista Fanático disse...

Acho que não, o Kleber foi expulso porque estava nervoso pelo jogo que estava a flor da pele, acho que não tem nada a ver essa historia. abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

Nessa correria nem vi a sua enquete, mas eu teria votado em não, pois não jogam da mesma forma. Agora sobre ser um bom reforço eu acho que Fabinho será.

Abração RAfael.


Na enquete sobre o Kléber, depois do post que publiquei hoje e de analisar que o Kléber vinha sendo muito mais provocado que nesse lance da expulsão eu fico até em dúvida se ele não fez de propósito, mas voto na 2ª opção pelo pouco que conheço dele. Ele ficou meio magoado com a direção do Palmeiras e por isso quero crer que ele gostaria de jogar e vencer seu ex-clube.


Sds. Celestes
Carlão Azul
Sou Cruzeirense Site/Blog - acesse e comente

Rafael Amaral disse...

Oi Carlão,

Também não acredito que o Kléber tenha provocado a expulsão.
Acima de tudo temos que olhar o lado profissional dele que no Cruzeiro se destacou mais que em todos os outros times que passou.

Abraços
Saudações celestes