segunda-feira, 15 de junho de 2009

Palmeiras 3a1 Cruzeiro - 6° rodada

Mais uma vez o Cruzeiro perde fora de casa e deixa toda a torcida ainda mais preocupada para o verdadeiro desafio, de quinta feira, contra outro time paulista. Não que o campeonato brasileiro não seja importante, mas a Libertadores é a competição que realmente vai testar a qualidade do time celeste.

No Brasileirão, o Cruzeiro está caindo cada vez mais devido às derrotas fora de casa. E essa sequência de resultados ruins se deve principalmente as improvisações na escalação do time, quem tem que se adaptar por poupar jogadores para o próximo jogo.

O Cruzeiro continua na décima posição na tabela de classificação do Brasileirão e seu próximo confronto na competição será contra o Barueri, domingo, 18:30.

Resta aos jogadores do Cruzeiro, renovarem o astral e ganharem motivação para para parar de perder em território adversário.

PALMEIRAS 3 X 1 CRUZEIRO

Motivo: sexta rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 14/06/2009 (domingo)
Local: estádio Palestra Itália, em São Paulo-SP
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Público: 11.214
Renda: R$ 356.776,00
Gols: Bernardo, aos 24 min, Marcão, aos 33 min, e Keirrison, aos 38 min do primeiro tempo; Keirrison, aos 13 min do segundo tempo

Palmeiras
Marcos; Maurício Ramos, Danilo e Marcão; Wendel, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza (Mozart), Armero e Willians (Deyvid Sacconi); Keirrison (Ortigoza)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Cruzeiro
Fábio; Jancarlos, Léo Fotunato, Gustavo (Leonardo Silva), Sorín (Jonathan); Henrique, Elicarlos, Marquinhos Paraná e Bernardo; Wellington Paulista e Wanderley (Dudu)
Técnico: Adilson Batista

Cartões amarelos: Wanderley, Leonardo Silva e Henrique (Cruzeiro), Marcão e Mozart (Palmeiras)

Vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=cxt7D1LGYXs



Links:

Comente nossos artigos na parte inferior do post ou envie um email para blog-azul@hotmail.com
Para ver todos jogos do Cruzeiro, entre no canal Blog Azul no Youtube
Para receber todas nossas postagens no seu email clique aqui


Valeu Nação!

Rafael Amaral

7 comentários:

Gremista Fanático disse...

Esse jogo não pode servir de parametro para o da libertadores, a torcida tem que pensar que o Cruzeiro tem a vantagem e começa o jogo classificado, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Zêro Blue disse...

Como vc bem disse estão sendo poupados vários jogadores para o grande jogo com o SPFC.

Se o Cruzeiro se classificar, e tem condições plenas para que isso aconteça, tudo SERÁ PERDOADO, agora se for desclassificado creio que a cornetada mais a imprensa FARÃO de tudo pra que o Adílson seja demitido, com o que eu não concordo.

Abraços amigo


Sds. Celestes
Carlão Azul
Sou Cruzeirense Site/Blog - acesse e comente

Rafael Amaral disse...

Também nunca concordei em cornetar o AB.

Penso que qualquer time só faz um bom trabalho se o treinador tiver tranquilidade para fazer sua função. Essa é a razão para que o time zebrado nunca ganhe nada, pois tem uma torcida sofredora e corneteira.

O torcedor celeste é muito exigente mas não joga contra o time. O que tenta colocar o time e a torcida em conflito é justamente a imprensa.

Por isso o que o Cruzeiro precisa é manter a calma e jogar para ganhar fora de casa.
Como o Gremista Fanático colocou no comentário acima, nós estamos com a vantagem, começamos o jogo classificados.

Abraços
Saudações celestes

Anônimo disse...

Conforme histôrico do brasileirão por pontos corridos.. se o cruzeiro perder mais uns três jogos, praticamente pode dar Adeus a esse campeonato..!!!!

Nando Couto disse...

O time misto do Cruzeiro provou que o rodízio feito pelo AB pouco adiantou...além do mais, além de misto, o time jogou totalmente improvisado, com jogadores reservas deslocados para posições diferentes, como Elicarlos na esquerda. Na minha opinião, as derrotas do Cruzeiro neste ano se deveram principalmente por erros do AB; olha q sou frio ao criticar nosso tecnico, mas hoje já penso que não dá mais!

De qq forma acredito e torço pela classificação diante do SPFC, acredito na nossa tradição, na boa vantagem obtida, na vergonha na cara desses jogadores e nós que já fomos campeões tantas vezes de maneira sofrida e com times e técnicos bem mais fracos que os atuais, vamos fazer valer nossa história!

Nando Couto disse...

visite sempre q puder: lunaticruz.blogspot.com

Anônimo disse...

Só lamentamos , esta situação mas nóz não perdoamos, somos agentes do pcc no rs e vamos explodir uma bomba no hotel e no Onubus do cruzeiro em Poa quinta feira e vamos fazer o malhor masacre já visto em estadius, vcs é quem pregaram esta guerra, estou sentindo cheiro de sangue,sangue, vingança. Vcs mexeram com quem não deveriam vão pagar por isto, a a palicia é nós mesmo já entenderam né ou querem ver tambem, esperamossssssss hahahahahahhahaha atenciozamente. Sangue Morno